Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/04
Aê galera, blz!?
Estou querendo uma Les Paul da Babilon pra esse natal. Por favor falem sobre ela, braço, tocabilidade, timbre, captação e acabamento.
Preciso muito da ajuda de vocês, oK?
Se quiserem me passar umas fotos:
marcus.vinaud@gmail.com
ou messenger:
slash_guitarist@hotmail.com
VLW GALERA!
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, sorry, nunca ouvi falar.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/04
· votar
Passoka
Mesmo assim valeu a intenção!
|
framerate Veterano |
# dez/04
· votar
eu ja toquei em uma ,o acabamento é bom ,gostei do braço tb(é parafusado)só não sei a madeira que é feita ,um amigo meu comprou uma dessa por 749,00 ,acho que nesse preço vale a pena,tenta achar uma shelter que é melhor
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/04
· votar
framerate
Valeu pela dica cara!
Eu achei uma shelter aqui na minha cidade, mas ta meio fora do orçamento, 1200 reias. Mas valeu pelas dicas.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Essas Babylon são guitarras bem simplesinhas, achei o design melhor que os das novas Michael, agora não sei (ainda) qual é a madeira do corpo.
Abra o compartimento dos potenciômetros e verifique se é de compensado (vc verá linhas bem grossas e pronunciadas horizontais nas bordas da cavidade), se for desse material, não compre pois guitarras de compensado não prestam.
Abç
|
LesPaulMan Veterano |
# dez/04
· votar
E aí Maurício. blz???
Eu sou aquele cara que te ligou pra pedir uma regulagem na Guita, da Est. do Gabinal. Lembra que eu te falei que eu tenho uma Babilon??? Então... Dando uma olhada no compartimento dos potênciometros não parece ser compensado não... Tô meio na dúvida... Ainda pretendo levá-la pra vc dar uma olhada só tá faltando grana... =)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
LesPaulMan
Valeu pelas dicas galera!
LesPaulMan
Po cara, vc não tem nenhuma foto dela pra me passar não?
Tem messenger?
Me passa!
Vlw!
LesPaulMan
LesPaulMan
|
LesPaulMan Veterano |
# dez/04
· votar
Pô kra, nem tenho foto... Tô sem camêra aqui... Mas meu MSN é will_fcunha@hotmail.com. Me adiciona que eu pego a webcam do meu vizinho e te apresento ela.... rs
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/04
· votar
Pô, valeu cara! Já te adcionei!!
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
lespaulbabilon
essa eh uma segunda marca da washburn, assim com as ephiphone da gibson
|
Sistema_Feudal Veterano |
# dez/04
· votar
e o cara la vai dexar abrir essa parte da guita la na loja? pa comprar? ela vale isso tudo mesmo? digo: o custo beneficio é bom? eh taum melhor q uma eagle q soh custa 400?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/04
· votar
Comprei a Les Paul Babilon ontem e adorei ela. Tem um braço muito bom, um ótimo som, um acabamento perfeito, com apenas alguns defeitinhos milimétricos na pintura, e gostei muito e recomendo.
Acho que pleo perço é uma ótima compra. Vou começar fazer umas gravações com ela depois eu passo pra vcs, aí flw!
slash_guitarist@hotmail.com
|
Deji Veterano |
# abr/05
· votar
Ressucitando:
quanto vc pagou?
é de compensada?
Tem um amigo procurando uma LP barata, quem sabe.... Mas braço parafusado? Tem timbre de LP?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/05
· votar
Deji
Opa...paguei 700 pau, e tem um puta timbre, tem braço parafusado, e pelo que consta a madaeira é mogno.
|
ToRReSMo Veterano |
# jun/05
· votar
Deji
pra consegui timbre de LP só com uma GIBSON..naum existe...outra LP ki presta....ja tokei em um monte...´LP só da gibson
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
ToRReSMo
Epiphone Standard pra cima presta sim Senhor, essa babilon, foi decepcionante no teste que fiz.
|