Autor |
Mensagem |
stevs Veterano |
# dez/04
Olá pessoal, preciso comprar uma guitarra sg, para tocar com distorção, mas preciso saber qual das duas tem o melhor custo-beneficio, G-400 (EPIPHONE) ou SSG STD (Shelter Xtra)?????? a diferença de timbre das duas é muito grande?? me ajudem por favor, mandem suas opiniões. Abraços.
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
pq sg?
|
O Monge Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um LP shelter SX e é muito boa. Quanto as SG , não posso opinar, mas se ela seguir a mesma qualidade das Les Paul então a Shelter é um Ótima escolha. Talez até melhor que a epiphone.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
stevs
Se tu quer acabamento, beleza, buniteza, qualidade, timbre, tirar onda, etc, compre a SG da Epíphone.
Caso contrário, pega a Shelterzinha mesmo.
|
Xalingo Veterano |
# dez/04
· votar
po cara, depende da diferença de preço... tenta ir pela epiphone... na minha opinião...
|
Fireman Veterano |
# dez/04
· votar
eu pegava epiphone
a diferença de preço naum eh tanta
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
eu pegaria Shelter.. ouço flar mto melhor da shelter doq da Epiphone
|
JucaSG Veterano |
# dez/04
· votar
Epihone com toda a carteza, naum eh a toa q a empresa eh fodona, e a guita eh boa sim
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
epiphone é melhor que shelter
|
stevs Veterano |
# dez/04
· votar
alguem ae já tocou as duas guitarras?? para poder comparar??
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
stevs
Cara, eu não toquei na SG da Shelter, mas a G400 da epiphone é bem legal. Sem contar o acabamento da Epiphone é bem mais legal.
|
Lucas Tempestini Veterano |
# dez/04
· votar
EPIPHONE SEMPRE!!! não eh a toa q a fábrica leva uma PEQUENA assinatura da GIBSON!!! inclusive os captadores são MTO parecidos... as epiphones novas vêm com adesivo da GIBSON em cima do captador...
|
JucaSG Veterano |
# dez/04
· votar
... as epiphones novas vêm com adesivo da GIBSON em cima do captador...
isso quer dizer q as Epiphones novas tem captador da Gibson?
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
"não eh a toa q a fábrica leva uma PEQUENA assinatura da GIBSON"
(2)
JucaSG
"isso quer dizer q as Epiphones novas tem captador da Gibson?"
Negativo.
|
freique Veterano |
# dez/04
· votar
Epiphone é melhor. Corpo em mogno, braço em ebony, tarraxas com pressão, sem contar que comprando os modelos signature model Zakk Wylde ou Tony Iommi, a guitarra vem com captadores EMG ativos, no caso da primeira, ou gibson USA Tony Iommi model. Tenho uma Tony Iommi e não troco por nada desse mundo. Já toquei numa Shelter, achei uma bosta... Corpo pesado demais, captadores sem qualidade, um lixo. Não vá nessa onda.
|