Autor |
Mensagem |
Ecstasy Veterano |
# dez/04
essa é pra quem curte rock anos 70... uma banda formada por britanicos loucos.. um som bem influenciado por blues, descobri essa banda esse ano e estou baixando alguns discos. quem conhece? eu li q o baixista (e principal compositor) Phil Lynott era filho de um afro-brasileiro e uma inglesa. pena q o cara morreu de overdose.. varios guitarristas foda passaram por essa banda, Gary Moore, Snowy White, John Sykes.. comente aí
|
Dehumanizer Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, vc acabou de matar a minha duvida, eu sempre desconfiei q o gary moore tinha passa do pelo thin lizzy. Mas gary moore ainda é bem melhor
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
the boys are back in town e she knows são muito foda
tinha umas dobras bem legais essa banda
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
Excelente banda. Recomendo o álbum Vagabonds of the western world que tem mama nature, uma música com excelente guitarras e tem os clássicos Whiskey in the Jar e The rocker.
Gary Moore entrou apenas para cobrir a saída do primeiro guitarrista e saiu. Depois tocou no álbum Black Rose e teve uma passagem bem rápida mesmo. Abandonou a banda e durante a turné do álbum teve que ser substituído as pressas pelo guitarrista Midge Ure (Vocalista e guitarrista do extinto Ultravox).
Ah, a banda é Irlandesa
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
Phil Lynott não morreu de overdose. Morreu de falência dos orgãos devido o uso excessivo de drogas. Morreu abandonado tendo entre os poucos amigos que estiveram com ele até o fim o Midge Ure, que o ajudou também na carreira solo.
|
RaphaRhoads Veterano |
# dez/04
· votar
DEdication eh o melhor auhhuaauhauauhauha
|
Ecstasy Veterano |
# dez/04
· votar
Ah, a banda é Irlandesa
pois é, mas como eu nao tinha certeza eu falei britanicos heehhe
Morreu abandonado tendo entre os poucos amigos que estiveram com ele até o fim o Midge Ure
que foda né, só nessas horas os verdadeiros amigos aparecem
essa whiskey in the jar, q foi regravada pelo mettalica, é uma musica antiga né? não é do lizzy mesmo...
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
boys are backin town, me soou anos 80 hehehe mas ai eh de sonoridade, pq eu nao conheco nada da banda eheh
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
Ecstasy
Whiskey in the jar acho que é meio tipo uma canção folclórica Irlandesa ou algo assim, sei lá.
Pois é, no fim da vida o cara já tava até injetando heroína no pé (!) acredite ou não, pois não tinha mais onde injetar nos braços.
|
Peavey Veterano |
# dez/04
· votar
Still in love with you
|
alvaro_ferreira Veterano |
# jun/08
· votar
Caras eu preciso das tabs de guitarra da Renegade..procurei pra caramba e não encontrei...alguém tem?
|
Draccco Veterano |
# jun/08
· votar
alvaro_ferreira
Continua procurando
|
old steel Veterano |
# jun/08
· votar
THin Lizzy é muito bom,e embora sempre tenha sido uma banda Underground,cultiva grande quantidade de fãs até hoje.Ouvir Gary Moore : "One Nigth In Dublin" Tribute a Phil Lynott
Uma sonzera dos caras.
|
old steel Veterano |
# jun/08
· votar
Don't Bellieve World
Parisiense Walkways
|
GiulianoB Veterano |
# jun/08
· votar
po eu quero aprende a toca whiskey in the jar , essa versao original deles eh uma locura
|