Tagima Strato TG 635....

    Autor Mensagem
    pidu
    Veterano
    # dez/04


    Galera, eu já havia aberto outro tópico com a intensão que vocês me ajudassem a comprar uma guitarra..
    A melhor a aparentimento que me ajudaram a escolher foi [/b]Tagima Strato TG 635[b]!!!
    Só queria mesmo confirma antes de ir as lojojas comprar. Ela é ralmente uma boa guitarra (para um iniciante :D)?? Gostaria que vocês dessem suas opniões sobre essa guitrra...
    Peço isso à vocês pois sou leigo no assunto e portanto necessito de sua ajuda!!

    Agradeço...

    Spider Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim eh boa, mas acho que vc só encontra usadas.

    Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu testei uma ontem, acehi o braço ruim, meio lixa!
    Isso pq o braço é de Pau Marfim, se não cortar da maneira correta ou não secar direito fica uma merda!!!
    O melhor q vc pode fazer é testar, muito melhor q a opinião dos outros e vc pega uma na loja!!!

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AGORA JÁ É OUTRA VERSÃO: TAGIMA STATO TG 735...

    Curly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    antes de comprar veja o seguinte: 1) passa a mão ao longo do braço e vê se sente os trastes "sobrando". se sentir é pq o braço foi feito c/madeira verde e encolheu... 2) veja as laterais do encaixe do braço no corpo se não sobrou um espaçozinho dos lados... 3) observe se o braço está perfeitamente centralizado pela distancia entre as 1a e 6a corda e a beirada do braço. Embora isso possa ser ajustado não é bom sinal... 4) veja cuidadosamente o acabamento do verniz junto aos trastes se não tem irregularidades, acúmulo, etc. 5) compara todos esses detalhes com as coreanas da mesma faixa de preço (Shelter, Yamaha Pacifica 112, etc.) e tire suas conclusões....

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Procura a t635, tenho uma e recomendo.

    Parece q as t735 tão vindo com qualidade inferior. Não estou afirmando, isso é pelo q li aqui no fórum.

    Eu não peguei pq. são feias aqle headstock

    pidu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeus pelas dicas aê...

    Vaelus Dunha, vo dar aquela testada nela ;)

    Curly, vo ver cada uma destas coisas que vc falo :DD Briagadão

    Igor Martins, a "t" é um pocuo mais cara. De qualquer forma darei uma olhada .. Valeu

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, pra iniciante eh a melhor sim... soh presta atencao num detalhe, a 635 eh modelo do ano passado, eh mais bonita, mas eh mais dificil de achar nova...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc ainda encontra as 635 nas lojas, é só procurar, Elas são bem melhores e mais bonitas (design clássico) que as novas TG735.
    Mais tarde qundo vc estiver tocando bem, vc poderá fazer um "up-grade" dela (bons captadores e tarrachas), e terá uma guitarra muito boa nas mãos. Lembre-se de levá-la a um luthier para regulagem geral e troca de cordas (mínimo 0.10).
    Abç

    pidu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio..

    Vo procura mt bem sim pelo modelo mais antigo..
    Após comprar levo "imeditamente" ao Luthier???

    ABraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Strato TG 635....