Tagima Strato TG 635....

    Autor Mensagem
    pidu
    Veterano
    # dez/04


    Galera, eu já havia aberto outro tópico com a intensão que vocês me ajudassem a comprar uma guitarra..
    A melhor a aparentimento que me ajudaram a escolher foi [/b]Tagima Strato TG 635[b]!!!
    Só queria mesmo confirma antes de ir as lojojas comprar. Ela é ralmente uma boa guitarra (para um iniciante :D)?? Gostaria que vocês dessem suas opniões sobre essa guitrra...
    Peço isso à vocês pois sou leigo no assunto e portanto necessito de sua ajuda!!

    Agradeço...

    Spider Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim eh boa, mas acho que vc só encontra usadas.

    Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu testei uma ontem, acehi o braço ruim, meio lixa!
    Isso pq o braço é de Pau Marfim, se não cortar da maneira correta ou não secar direito fica uma merda!!!
    O melhor q vc pode fazer é testar, muito melhor q a opinião dos outros e vc pega uma na loja!!!

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AGORA JÁ É OUTRA VERSÃO: TAGIMA STATO TG 735...

    Curly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    antes de comprar veja o seguinte: 1) passa a mão ao longo do braço e vê se sente os trastes "sobrando". se sentir é pq o braço foi feito c/madeira verde e encolheu... 2) veja as laterais do encaixe do braço no corpo se não sobrou um espaçozinho dos lados... 3) observe se o braço está perfeitamente centralizado pela distancia entre as 1a e 6a corda e a beirada do braço. Embora isso possa ser ajustado não é bom sinal... 4) veja cuidadosamente o acabamento do verniz junto aos trastes se não tem irregularidades, acúmulo, etc. 5) compara todos esses detalhes com as coreanas da mesma faixa de preço (Shelter, Yamaha Pacifica 112, etc.) e tire suas conclusões....

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Procura a t635, tenho uma e recomendo.