Autor |
Mensagem |
SNAKE mdt Veterano |
# dez/04
eu to querendo compra um capitador chamado seymour ducan aph-1 pra por na minha guita(epiphone les paul special),vcs saben c vale a pena compra esse capi???
|
SNAKE mdt Veterano |
# dez/04
· votar
por favor me ajudem!!!
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/04
· votar
não, pois sua guitarra e madeira compensado, não vai ter um som legal, mas o captador em si, e bom!!!!!
|
SNAKE mdt Veterano |
# dez/04
· votar
ela é de auder(ñ sei c c escreve assim)mas o som dela se prejudicaria em q sentido??
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/04
· votar
não, pois sua guitarra e madeira compensado, não vai ter um som legal, mas o captador em si, e bom!!!!!
isso mesmo.
ela é de auder
laminated alder, ou seja, compensado.
SNAKE mdt
Pela sigla não sei qual o modelo, chutaria que é o Alnico Pro. Se for, bem, acho que vc vai adorar, pq é o captador de braço que o Slash usa na Les Paul dele.
Cara, com certeza o cap não vai fazer milagres na sua guita de compensado, mas po, se tu tiver grana, acho legal comprar o captador sim. Um bom captador faz uma diferença violenta, mesmo numa guitarra ruim. Então, compra o cap. Quando vc for comprar uma guita melhor, já tem um bom cap pra colocar nela. abs
|
italo_angra Veterano |
# dez/04
· votar
qual o saite da seymor ducan?
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/04
· votar
italo_angra
www.seymourduncan.com
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
puta q pariu n existe essa parada de madeira k7,põe sim que vale a pena,ja tive uma LP especial!
|
gjsuzigan Veterano |
# dez/04
· votar
Gostaria que alguem falasse se isso é verdade ou não:
"Em guitarras com madeira compensada, não é bom colocar captadores Passivos, pois eles podem ser 'alterados' pela madeira.Nesse caso, deve-se por capitadores Ativos,pois como o proprio nome ja diz, ele é ativado e não sofre slteração com o tipo da madeira".
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/04
· votar
gjsuzigan
Pelo q eu sei eh o seguinte. O som final depende da madeira em todos os captadores. só que no passivo depende muito mais q no ativo. e ponto final.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
gjsuzigan
Sim, é verdade. Guitarras de compensado como a Epiphone Special não prestam para nada, e se vc colocar um bom captador nela vc vai perder dinheiro, pois o captador não vai responder (não existem milagres).
joaozitorossi
É mais ou menos isso que vc disse sim.
Jean
Vc está errado.
Abç
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
O Slash usa os captadores Alnico Pro II da Seymour Duncan
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
O Slash usa os captadores Alnico Pro II da Seymour Duncan
|
freique Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, comprar captador sem conhecer é loucura. Os únicos captadores que eu compraria sem conhecer são os Gibson.
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
o captador eh bom, mas nao sei o q vai dar numa guit de compensado
DEPENDE MTO DO TIPO DE MUSICA Q VC TOCA
ou seja, se vc quer hard esse eh bom
mas se vc quer um som vintage mto bom, esqueca td
o melhor mesmo eh o velho P90 by gibson, mto fera
|
MHS Veterano |
# fev/05
· votar
Olá, tenho uma Fender americana, e não gosto do som dela na ponte, gostaria de colocar um captador diferente e a principio pensei nos humbucker de formato single. Alguém tem alguma sugestão!!!!
Esse JB Jr. é legal numa Fender ??
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
MHS
O som da Fender é lindão! :~( Heheheheh!
Bom... o JB é um puta captador. Ele responde bem tanto em distorções leves e quanto pesadas.
|
MHS Veterano |
# fev/05
· votar
É mais ainda vai sobra o som no braço, eu queria algo mais pesado na ponte alguma outra sugetão??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
MHS
Tente o Virtual Vintage Solo.
Abç
|