EPIPHONE LES PAUL SPECIAL ??

    Autor Mensagem
    bruno182
    Veterano
    # dez/04


    Viu uns dias atras fiz um forum ai sobre squiers ou epiphones...infelizmente nao axei meu forum depois e nao vi as respostas huahuahuahuahauhauah...ta mas segui uns conselhos e fui nas lojas ver as duas...a squier axei uma merda...fora q tinha uma cara q queria me vende uma "bullet" e o cara da loja deu uma risadinha qd eu perguntei c ela era ruim "mesmo"...dae experimentei uma epiphone special...nossa...curti pra caralho mesmo...tipo na cia da musica toquei nela num ampli marshall e tal e curti +- mas dae fui na drum shop e toquei na mesma guita num ampli fender...axo q ele tava mais reguladinho pro meu tipo de som...fico alucianante o som...igual ao som da epiphone standart do meu prof...soh queria sabe pq tanta gente nao curte a special?? aonde ela eh feita e c vcs sabem qual eh a madeira do corpo?? vlw...

    Fabão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho essa special estranha pra caramba, nunca toquei nela mas só de olhar pro braço dela ja me estranho com ela hehehehe! sei la, o braço parece mo ruizao!

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vcs sabem qual eh a madeira do corpo
    Ela é de compensado.

    bruno182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ixii...mas como q eh de compensado c a pior guita do mundo -> squier bullet tb eh ?? e cara..serio curti a epiphone...nao sei c pq eu to acostumado com modelos strato mas toca nela foi tipo mto facil...fiz uns solinhos sussegado...axo q eh pelo formato

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bruno182
    pelo seu nick vc curte blink..cara c vc toca isso... tem mta gente que toca esse tp de musica com a epiphone special ... naum eh a pior guita do mundo ... mas ela eh meio pedreira cara... quarda uma grana pra cata shelter sei lah ... c vc curte LP tem a shelter, asw, a epiphone STANDARD ... mas nd de special cara... vc vai c arrepender mais pra frente

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Drinho
    Concordo, por ser de compensado, logo se descobre que a guitarra não eh tão boa assim e tb não vai valer a pena mexer nela pois a madeira não vai deixar a guitarra ser mto boa.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essas guitarras são de compensado, não valem à pena pelo preço que custam. NÃO COMPRE INSTRUMENTOS DE COMPENSADO.
    Abç

    bruno182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CARA...tipo tem a epiphone special nova com bag e meu prof ta vendendo a standart dele...tem 6 anos...soh ta com um quebradinho no corpo perto da ponte...e a chave seletora ta meio froxa...mas ele qé 1000...mas axo q c joga os mesmos 800 na mao dele ele topa..agora?/
    OQ VCS AXAM??? ME DEEM UMA LUZ !!! hehehe..
    PS: eu toco hardcore sim mas gosto de outros estilos...ainda quero aprende uns kiss van halen e iron...heheh

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bruno182
    c ele aceitar 800 na mão compra que vais er mto bom...se a chave de seleção estiver frouxa vc abre a tampinha atras e segura a chave enquanto aperta a rosca na parte da frente

    bruno182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hehehe...vlw cara...e o quebradinho???mesmo q tenha 6 anos e seja do meu prof (eduardo marques) q tocou com ela na banda dragon hearth q tudo q eh metalero conhece?? tipo...em outras palavras...ele uso pra caralho neh...mas o som ta bonzinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EPIPHONE LES PAUL SPECIAL ??