Onde adquirir madeira para guita em SBC?

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/04


    Seguinte...quero fazer uma guitarra Explorer...tenho a planta e quase tudo a mão já...só naum tenho o fundamental...a madeira!

    Alguem sabe dizer onde porsso comprar em São Bernardo do Campo ou proximidades?

    Abraço!

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, dá uma passada na loja Pai da Banda, em frente a Rádio ABC AM, na Pereira Barreto sentido Sto André, lá eles devem saber... O pessoal lá é gente boa e gostam de ajudar...

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro

    valews cara!


    Será que mais alguem pode ajudar?

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem um outro cara que pode te ajudar...

    Bom, eu acho que vai ser dificl achar esse cara, mas ele pode dar uma boa ajuda

    Vá ao Pq são Vicente em Mauá, procure a rua Pres Nilo Peçanha, lá mora um cara que é Luthier... acho que o nome dele é Leo.. chegue na rua e pergunte pra qq pessoa, ele é bem conhecido...

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro

    Valews mesmo cara! O foda é que ir até Mauá é difícil pra mim...mas mesmo assim valew pela dica!

    White Explorer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bigode Ozzy

    Ola, vc naum tem como vir pra SP capital?
    Aqui tem a famoza rua do gassometro q tem centenas de madeireiras e é bem baratinho....

    Alias ja terminei a minha explorer de um olhada nas fotos...

    http://whitexplorer.weblogger.terra.com.br/index.htm

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    White Explorer

    Orra cara...eu já ouvi falar disso ai...to pendando em ir mesmo...assim...tb to querendo fazer uam explorer...aeuhuh...mas eu vo fazer o braço e tudo...vo ter uma ajuda do meu pai ele manja bem de madeira e talz e faz as coisas com perfeccionismo (puxei papai...aeuhueahuaeh!)

    Qual madeira vc usou pra fazer o corpo?

    Será que lá acha Pau-Marfin?

    White Explorer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Eu usei MARUPA ou tbm chamada de caxeta, é uma madeira leve e facil de trabalhar e baratinha...

    Como foi minha primeira naum quis arriscar comprar uma madeira mais cara, mais a proxima eu quero fazer em Mogno e com braço inteiriço....

    E sobre o Pau marfim acha sim tem centenas de madeireis uma do lado da outra, uma cara falo q compro um pedaço q dava pra fazer uns 4 braços e pago 15 reais...

    Espero q possa ir até la realmente vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde adquirir madeira para guita em SBC?