Tagima Telecaster (t-505)

    Autor Mensagem
    EDER SANCHES
    Veterano
    # dez/04


    Fala moçada,

    alguêm ae conhece a telecaster da tagima a T-505? Queria saber se eh uma boa guitarra, se vale a pena investir nela trocando os captadores e as ferragens pra deixar ela com timbre próximo a de uma fender telecaster.

    valeu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim, é um bom instrumento. Prefira os modelos antigos, com o design original, pois esses novos são horríveis e ridículos.
    Só como comentário: No domingo passado fui com minha filha ao show do Barão e o Fernando Magalhães tocou com duas Tagimas Tele (obviamente "melhoradas").
    Abç

    leonardo santos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ei ai galera tudo bom !!!
    entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
    entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
    um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
    e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

    ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou

    goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com

    grato!!

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    EDER SANCHES
    se vc tiver bastante sorte pode encontrar uma das antigas boa sim...com uma troca de captadores e parte eletrica (pq os da tagima originais sao horriveis) acho q ficaria uma otima guitarra e talvez uma troca de tarraxas. Mas o dificil é vc encontrar uma em boas condiçoes, construção decente, trastes bem encaixados e polidos...o dificil das tagimas antigas é isso... dificil vc nao ver falhas na maioria.

    quanto as novas eu nao sei como ta, mas acho elas horrendas tb. E caras demais pelo preço que tão pedindo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Telecaster (t-505)