Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Tagima Telecaster (t-505)
Autor
Mensagem
EDER SANCHES
Veterano
#
dez/04
Fala moçada,
alguêm ae conhece a telecaster da tagima a T-505? Queria saber se eh uma boa guitarra, se vale a pena investir nela trocando os captadores e as ferragens pra deixar ela com timbre próximo a de uma fender telecaster.
valeu
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
#
dez/04
·
votar
Sim, é um bom instrumento. Prefira os modelos antigos, com o design original, pois esses novos são horríveis e ridículos.
Só como comentário: No domingo passado fui com minha filha ao show do Barão e o Fernando Magalhães tocou com duas Tagimas Tele (obviamente "melhoradas").
Abç
leonardo santos
Veterano
#
mai/05
·
votar
ei ai galera tudo bom !!!
entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...
ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou
goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com
grato!!
Iago
Veterano
#
mai/05
·
votar
EDER SANCHES
se vc tiver bastante sorte pode encontrar uma das antigas boa sim...com uma troca de captadores e parte eletrica (pq os da tagima originais sao horriveis) acho q ficaria uma otima guitarra e talvez uma troca de tarraxas. Mas o dificil é vc encontrar uma em boas condiçoes, construção decente, trastes bem encaixados e polidos...o dificil das tagimas antigas é isso... dificil vc nao ver falhas na maioria.
quanto as novas eu nao sei como ta, mas acho elas horrendas tb. E caras demais pelo preço que tão pedindo.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Tagima Telecaster (t-505)
Qual a diferença entre a Tagima (telecaster) T-505 e a T-505-N?
diferenca de Zoom 505 ii de 505 li e de 505 titani
Tagima Telecaster t-505 vale a pena? Ajuda aeh!
testei uma tagima telecaster t - 505 ajuda
Tagima Telecaster TG-505 - Ano: 2000 - (preciso de informações)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio