Chave Seletora de Posição !!!

    Autor Mensagem
    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04


    POr favor , será que algume poderia me informar onde consigo achar chave seletora de posiçoes do captador da guitarra????
    A minha chave deu pala.......putz......ME AJUDEMMM.......sera que eu encontro em qualquer loja de negócios eletrônicos??????
    Abraçossss

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Regnum_irae
    A minha quebrou cara, dae em troquei numa eletrônica daqui mesmo, pode ir que eles têm.

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    OW broher , mesmo aquela de 3 posiçoes , do mesmo tamanho e talz?????
    MAs vc comprou a peça inteira e soldou??

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Regnum_irae
    Nem, eu levei a guita no cara, ele só tirou a quebrada e colocou a nova de posições.

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, tipow o foda eh que naum foi a chavinha que quebrou foi uma das entradinhas mesmo......sera q eu acho o seletor mesmo???? Sparkle
    ele tirou la na hora e soldou pra vc , isso que vc quer dizer???? de onde tu eh???

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, se vc for de São Paulo, passa na Teodoro que tá cheio de lugar que troca, custa uns 15 R$ ou 40R$ se for uma Gotoh.

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Passoka
    Valeus ae !!!
    EH que tipow , eu mesmo to soldando ta ligado???? eu soh preciso da pecinha, tipow , eh que eu tava instalando um caps novo ,e tipow , a chavezinha tem uma partezinha de plastico , ecom o calor da solda ela ficou sesivel e saiu saca????? ai agora pra terminar o trabalho preciso de uma chavezinha nova...... mas cara....vc sabe qual eh o nome dessa chave??? nome tecnico memso???

    valeus de novo

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Regnum_irae
    Putz, não sei não. Só vi isso em luthiers.

    By The Way, o preço dela instalada é o mesmo de avulsa

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    de boa....sem problemas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave Seletora de Posição !!!