Autor |
Mensagem |
Regnum_irae Veterano |
# dez/04
POr favor , será que algume poderia me informar onde consigo achar chave seletora de posiçoes do captador da guitarra????
A minha chave deu pala.......putz......ME AJUDEMMM.......sera que eu encontro em qualquer loja de negócios eletrônicos??????
Abraçossss
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Regnum_irae
A minha quebrou cara, dae em troquei numa eletrônica daqui mesmo, pode ir que eles têm.
|
Regnum_irae Veterano |
# dez/04
· votar
OW broher , mesmo aquela de 3 posiçoes , do mesmo tamanho e talz?????
MAs vc comprou a peça inteira e soldou??
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
Regnum_irae
Nem, eu levei a guita no cara, ele só tirou a quebrada e colocou a nova de posições.
|
Regnum_irae Veterano |
# dez/04
· votar
cara, tipow o foda eh que naum foi a chavinha que quebrou foi uma das entradinhas mesmo......sera q eu acho o seletor mesmo???? Sparkle
ele tirou la na hora e soldou pra vc , isso que vc quer dizer???? de onde tu eh???
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, se vc for de São Paulo, passa na Teodoro que tá cheio de lugar que troca, custa uns 15 R$ ou 40R$ se for uma Gotoh.
|
Regnum_irae Veterano |
# dez/04
· votar
Passoka
Valeus ae !!!
EH que tipow , eu mesmo to soldando ta ligado???? eu soh preciso da pecinha, tipow , eh que eu tava instalando um caps novo ,e tipow , a chavezinha tem uma partezinha de plastico , ecom o calor da solda ela ficou sesivel e saiu saca????? ai agora pra terminar o trabalho preciso de uma chavezinha nova...... mas cara....vc sabe qual eh o nome dessa chave??? nome tecnico memso???
valeus de novo
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Regnum_irae
Putz, não sei não. Só vi isso em luthiers.
By The Way, o preço dela instalada é o mesmo de avulsa
|
Regnum_irae Veterano |
# dez/04
· votar
de boa....sem problemas
|