Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
antes do riff, no começo desse som o randy deixa o botao de volume de um cap no talo, e outro no zero (les paul provavelmente), mete um bend na casa 4 da corda G e fica alternando a chave seletora pra dar um efeito de liga desliga sabem?
só que minha ibanez nao é uma les paul, e nao da pra fazer isso, como vcs acham que posso ter um efeito parecido?
|
Kamelot Veterano |
# dez/04
· votar
ja tento mexe no botao d volume rapidamente, axo q nao da um efeito igual mas axo q eh o mais proximo
|
# dez/04
· votar
putz já tentei, mas nao ficou bom não viu cara
|
# dez/04
· votar
ninguem tem ideia de como fazer isso?
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
pluga e despluga a guitarra hehe
|
james_hetfield Veterano |
# dez/04
· votar
o zakk wylde tb faz isso. mas n sei como faz n hehehe. e n acho graça tb. os cara sao ricos fazem oq quer da guitarra. vai q numa dessa vc sai com o swtich de caps na mao hehehe. um novo eh 50 conto por aí
|
sapeka Veterano |
# dez/04
· votar
tipo... seu amp tem footswicth?! se tiver se coloca o clean sem volume e o "sujo" deixa normal... acho que fica igual...
|
# dez/04
· votar
mas n sei como faz n
eu expliquei lá em cima, eles fazem isso pq a les paul tem knobs de volume e tone pra cada cap, ai vc deixa um no zero e outro no talo, e fica alternando a chavinha de um lado pro outro
mas em strato não tem como
|
# dez/04
· votar
sapeka
po boa ideia, vo testar em casa
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/04
· votar
maneiro... vou testar tbm.... hehehehe... e por acaso... vcs ja escutaram um som q o zakk faz q parece um palm mute que vem descendo na corda mais grave e o som vem meio q falhando... eu vou rever aki a musica q ele faz isso e o tempo exato da musica... depois eu faço um topico com essa duvida.... valeu!
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
usa pedal de volume
|
# dez/04
· votar
nao rolou trocar de canal viu, demora muito, nao da o mesmo efeito
acho que nao tem jeito mesmo
|
# dez/04
· votar
por enquanto to enfiando a mao na\ alvanca nessa hora
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
poe o compressor seu no level zerado, e fica ligando e desligando elee
|
# dez/04
· votar
ja tentei com o equalizador, mas eh o mesmo problema do foot, demora demais pra mudar
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
abri a guitarra, corta os fios do captador do meio
dai qd se muda pro captador do meio vai fica mudo
qd se muda pra meio/ponte vai defasa uma bobina
|