Dúvida sobre um DVD do G3

    Autor Mensagem
    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04


    Sexta-feira passada eu ganhei do meu irmão um DVD dum show do G3 gravado em 96, tava lá Steve Vai, Joe Satriani e Eric Johnson. Tudo certo, cada um tocou 3 músicas e depois se juntaram num palco só e concluiram o show com mais 3 blues. Mas acontece que não dava pra ouvir a guitarra do Vai nessas 3 últimas (!), só dava pra ouvir se só tava ele tocando, e mesmo assim era muito baixo! A minha dúvida é: isso é uma falha no DVD ou avacalharam com ele nesse show mesmo? Porra, o cara tocava lá e tu só ouvia a base do Johnson e do Satriani!

    Valeu.

    daniel diord
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tambem tenho esse dvd......eh assim mesmo...

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TENHO ESSE G3 E NÃO TENHO ESSE PROBLEMA. TIVE UM PROBLEMA COM O SOM DA GUITA DO SATRIANI E DESCOBRI Q ERA DO MEU EQUIPAMENTO E TIVE Q TROCAR, AGORA OS 2 G3 Q TENHO ESTÃO BLZA.

    Spider Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marco_Uber_Alles

    sua tv eh stereo?? eu tenho o DVD com o Malmsteen, e quando vejo numa tv que não eh stereo eu tenho que decidir se escuto Vai e Satriani, ou Malmsteen e Vai.

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    Provavelmente tem a ver com seu equipamento. Cheque se a saída do seu aparelho é estéreo (tem dois plugues de áudio, um vermelho e um branco) e se sua tv tem as mesmas entrada (vermelha e branca)... é muito comum, na TV mono, se ignorar a saida vermelha (por não se ter aonde plugar)... então vc fica apenas com o canal esquerdo do som.

    Existem adaptadores que unem 2 conectores RCA em apenas um, tornando o sinal mono. Procure por um, se for este seu caso.

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pode ser que tu esteja assistindo na opção de som 5.1 canais. Vai nas configurações de som do DVD e muda pra 2 canais.

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu assisti em todas opções de audio e ficava sempre igual. A minha TV é diretamente ligada à um microsystem, o som sai de lá. Bom, valeu a todos...

    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marco_Uber_Alles
    Eu tive o mesmo problema que vc fui na loja troquei o DVD e resolveu o problema.....

    ErAsEr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho esse msm dvd ( com o eric ) tipo eu tive problemas com o son da guitarra do eric johnson mas eu acho q eh por causa do douby soround sei la como se escreve a minha caixinha do pc tava doida mas qd botei na tv fiko mt show n tem problema nenhum com o son

    unholy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh q eles fizeram um eskema assim:
    satriani nas duas caixas
    eric na esquerda
    e vai na direita
    intao se seu som nao eh estereo, vc vai te q compra akeles adaptadores q fazem os dois audios entrarem pelo mesmo plug, intendeu?? aheuihaeiuhi a explicaçao fiko meio feia, mas eh isso =P
    eles podiam te colokado uma opçao mono pros mais pobre q nem eu tbm neh?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Claro que é stereo!

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU USO MEU PC ELE ESTÁ LIGADO A UM AMPLI, É UMA SONZERA DE TREMER O PRÉDIO.

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aqui não tem problema nenhum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre um DVD do G3