Guitarra Samick...

    Autor Mensagem
    Ademir Gustavo
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera, to precisando de uma ajuda...Eu pretendo comprar uma Guitarra Samick, mas essa vai ser minha primeira guitarra, entao queria saber se ela eh boa...ai vao as configurações:

    Possui ponte Floyd Rose original Samick (micro-afinação);
    2 captadores duplos e 1 captador simples
    todos originais da Samick;
    Possui Marcação Dente de Tubarão;
    24 casas;

    Ela eh preta, bem bonita...Alguém ae me ajuda..valeu!

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pra primeira guitarra ta otimo ;)

    Party Boy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, eu tenho uma samick strato, beeem mais simples do q essa e nunca me arrependi dela...
    Lógico q nao é uma guitarra com muitos recursos, ou com a qualidade das marcas de ponta ou mesmo dos modelos mais avançados da Samick, mas ela corresponde perfeitamente as minhas expectativas...
    O braço é confortavel e o som é legal...
    Oq vc tem q ter em mente é como vc vai encarar a musica. Vai ser só um passatempo, uma distração, ou vai ser profissional, vai se dedicar pra isso??

    Ademir Gustavo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu pretendo me dedicar nisso, mas nao tenho mta grana, dai tipo...deopis de um tempo, que eu me acostumar e talz, eu compro uma melhor..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ademir Gustavo
    Como luthier e músico não recomendo que um iniciante como vc compre uma guitarra com "Floyd-Rose", pois os problemas deste tipo de dispositivo superam seus (supostos) benefícios, ainda mais sendo uma guitarra que não é uma "top-de-linha".
    Essa marca Samick é notória por problemas de braço, vc tem certeza que quer comprar uma dessas?
    Se vbc comprar uma guitarra, seja ela nova ou usada, leve-a imediatamente a um luthier para avaliação e regulagem geral do instrumento, isso é imprescindível

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, eu tenho uma samick strato, beeem mais simples do q essa e nunca me arrependi dela...
    Eu tb... acho mto dahora o som dela, pelo preco!

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Quer compar uma Samick??? Compre uma strato simples.. tive uma... é a melhor....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Samick...