| Autor | Mensagem | 
| Ademir Gustavo Veterano
 | # dez/04 

Ae galera, to precisando de uma ajuda...Eu pretendo comprar uma Guitarra Samick, mas essa vai ser minha primeira guitarra, entao queria saber se ela eh boa...ai vao as configurações:

Possui ponte Floyd Rose original Samick (micro-afinação);
 2 captadores duplos e 1 captador simples
 todos originais da Samick;
 Possui Marcação Dente de Tubarão;
 24 casas;

Ela eh preta, bem bonita...Alguém ae me ajuda..valeu!

| 
| kevinmoore Veterano
 | # dez/04 · votar

Pra primeira guitarra ta otimo ;)

| 
| Party Boy Veterano
 | # dez/04 · votar

Bom, eu tenho uma samick strato, beeem mais simples do q essa e nunca me arrependi dela...
 Lógico q nao é uma guitarra com muitos recursos, ou com a qualidade das marcas de ponta ou mesmo dos modelos mais avançados da Samick, mas ela corresponde perfeitamente as minhas expectativas...
 O braço é confortavel e o som é legal...
 Oq vc tem q ter em mente é como vc vai encarar a musica. Vai ser só um passatempo, uma distração, ou vai ser profissional, vai se dedicar pra isso??

| 
| Ademir Gustavo Veterano
 | # dez/04 · votar

Eu pretendo me dedicar nisso, mas nao tenho mta grana, dai tipo...deopis de um tempo, que eu me acostumar e talz, eu compro uma melhor..

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # dez/04 · votar

Ademir Gustavo
 Como luthier e músico não recomendo que um iniciante como vc compre uma guitarra com "Floyd-Rose", pois os problemas deste tipo de dispositivo superam seus (supostos) benefícios, ainda mais sendo uma guitarra que não é uma "top-de-linha".
 Essa marca Samick é notória por problemas de braço, vc tem certeza que quer comprar uma dessas?
 Se vbc comprar uma guitarra, seja ela nova ou usada, leve-a imediatamente a um luthier para avaliação e regulagem geral do instrumento, isso é imprescindível

| 
| kevinmoore Veterano
 | # dez/04 · votar

Bom, eu tenho uma samick strato, beeem mais simples do q essa e nunca me arrependi dela...
 Eu tb... acho mto dahora o som dela, pelo preco!

| 
| erikpinheiro Veterano
 | # dez/04 · votar

Quer compar uma Samick???  Compre uma strato simples.. tive uma... é a melhor....

|