Autor |
Mensagem |
Ademir Gustavo Veterano |
# dez/04
Ae galera, to precisando de uma ajuda...Eu pretendo comprar uma Guitarra Samick, mas essa vai ser minha primeira guitarra, entao queria saber se ela eh boa...ai vao as configurações:
Possui ponte Floyd Rose original Samick (micro-afinação);
2 captadores duplos e 1 captador simples
todos originais da Samick;
Possui Marcação Dente de Tubarão;
24 casas;
Ela eh preta, bem bonita...Alguém ae me ajuda..valeu!
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
Pra primeira guitarra ta otimo ;)
|
Party Boy Veterano |
# dez/04
· votar
Bom, eu tenho uma samick strato, beeem mais simples do q essa e nunca me arrependi dela...
Lógico q nao é uma guitarra com muitos recursos, ou com a qualidade das marcas de ponta ou mesmo dos modelos mais avançados da Samick, mas ela corresponde perfeitamente as minhas expectativas...
O braço é confortavel e o som é legal...
Oq vc tem q ter em mente é como vc vai encarar a musica. Vai ser só um passatempo, uma distração, ou vai ser profissional, vai se dedicar pra isso??
|
Ademir Gustavo Veterano |
# dez/04
· votar
Eu pretendo me dedicar nisso, mas nao tenho mta grana, dai tipo...deopis de um tempo, que eu me acostumar e talz, eu compro uma melhor..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Ademir Gustavo
Como luthier e músico não recomendo que um iniciante como vc compre uma guitarra com "Floyd-Rose", pois os problemas deste tipo de dispositivo superam seus (supostos) benefícios, ainda mais sendo uma guitarra que não é uma "top-de-linha".
Essa marca Samick é notória por problemas de braço, vc tem certeza que quer comprar uma dessas?
Se vbc comprar uma guitarra, seja ela nova ou usada, leve-a imediatamente a um luthier para avaliação e regulagem geral do instrumento, isso é imprescindível
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
Bom, eu tenho uma samick strato, beeem mais simples do q essa e nunca me arrependi dela...
Eu tb... acho mto dahora o som dela, pelo preco!
|
erikpinheiro Veterano |
# dez/04
· votar
Quer compar uma Samick??? Compre uma strato simples.. tive uma... é a melhor....
|