G3 show de sexta - Revolta

Autor Mensagem
Jonny
Veterano
# dez/04 · Editado por: Jonny


Bom...primeiramente quero dizer que a inclusao do fripp foi fantastica, ele tocou pouco mas muito. O vai e o satriani foram ridiculamente perfeitos durante a apresentaçao. é uma pena que deixaram o fripp escondido lá no cantinho controlando os midis.

Minha revolta é em relaçao à mesa de som do credicardhall. Eu nunca vi um trabalho tao mal feito em toda minha vida. O som só saia pelas caixas do lado esquerdo, até agora nao entendo pq eles nao usaram as centrais e as do lado direito. A bateria estava mal microfonada, principalmente durante o Vai, que mal se podia escutar. Parecia que o treble estava no 10 e quando eles faziam solos lá pela casa 23 no mizinho, pessoas ao meu redor tapavam os ouvidos pois o RUIDO era muito forte. Sai do show atordoado com o som e olha que nao fui o unico a reclamar....gostaria muito de saber a opiniao de voces.

joao

Jonny
Veterano
# dez/04
· votar


Erro .... quero dizer...... show de sabado!!!!!!!

felipe_sp
Veterano
# dez/04
· votar


o cara com excessao do agudos na casas mais abaixo e nos harmonicos eu ate concordo.... eu fui hj.. no show de domingo
mais eu tava na grade a 5 metro da caixa de som do lado esquerdo
nao sei do direito mto menos do meio pois eu so conseguia escuta o amplificadores as caixa de palco e as areas...
mais eu acho que fico tao agudo pq estava mto perto ai nao tem jeito....

qto o resto... no show de domingo nao notei nada disso

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


Ae eu fui hj, no show do domingo, tava tudo perfeito cara!!!!. Mto foda, tipo, foi uma pena o fripp ficar escondido, e realmente, ele apenas tocou 2 musicas solos.A parte do Vai, foi simplesmente sensacional, mto perfeito, alem da banda contar com o tony macpine e o billy sheeran.O satriani tbm foi mto legal, foi a mpresentação, mais digamos, solta, "de boa". Nossa, mas o melhor veio quando se juntaram satch, frip e vai, e começaram com ice 9. Mto legal tbm foi a jam em "red" do king crimson, o vai tocou uma outra musica com eles, e depois veio a cover do neil young "keep on rockin'in the free world" foi simplesmente maravilhosa. Realmente, o satch e o vai demonstraram ter gostado muito de nosso pais e do show, o vai até fez uma bricadeira, com as mulheres brasileiras, ele falo: "suas mulheres são muito bonitas, então cuidado com elas, pq eu to na area,hehehe".
Realmente, fopi , digamos , primoroso.

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Satch???????? Noussa, que intimidade...hehehehe.

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


"Satch" seria o Satriani?

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


zacaoamargo
issu ae cara, é apelido, eu num conheço o cara pessoalmete, ae eu so escrevi satch pq é mais faciol q escrever satriani, e joe, eu acho feio!:p

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


hueahua ateh parece q o vai curte uma mulher ehahahaeu...zuera....orra oia o cara...pelos videos o cara usa alianca eh casado...c a muieh dele ve isso ela kebra ele em ehauehau.....
keria t ido nu show...mas num deu..q musicas eles tokaram?vai e satch?
(fripp nem fala pq num conheco nada dele)

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


Xander
ae cara, em resumo, o vai tocou a musica com a guita de 3 braços, crying machine, liberty, erotic nightmares ,algumas q eu num conheço9m,as mto boas) e for the love of god. o satch tocou fling in a blue dream, satch boogie, algumas novas com vocal,summer song, mist. potato head thing,always w me/you, e algumas outras

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


crying machine
summer song, mist. potato head thing

sacanagem,porque não tocaram essas ontem?

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Manow...eu peguei o camarote lahh em cimao quase no meio...tava td realmente perfeito. O foda da pista eh isso....os cara colocaram o som no ultimo talvez ficou mto alto pra quem tava na pista...pista eh foda...se fica perto do cara e talz mais se tem que se acotovelar, ficar de pé o show inteiro e o som nem fica mto bom. Eu realmente nao notei nda e a bateria escutei bem pacas pricnipalmente no vai....bom enfim...abraços!

wemerson maia
Veterano
# dez/04
· votar


eu descordo de vc ..pois ja fui em muitos shows sem ser em camarote e nem por isso os sons eram ruins ...pelo contrario..a pouco tempo eu fui em um show do angra e fiquei praticamente do lado da caixa...e nunca tinha visto um som tao bom definido e equilibrado..detalhe ..o volume no talo....acho que isso nao tem a ver com camarote ou ate mesmo os guitarristas mais o som em geral...pois se nao for legal.........

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


hueahua ateh parece q o vai curte uma mulher ehahahaeu...zuera....orra oia o cara...pelos videos o cara usa alianca eh casado...c a muieh dele ve isso ela kebra ele em ehauehau.....
keria t ido nu show...mas num deu..q musicas eles tokaram?vai e satch?
(fripp nem fala pq num conheco nada dele)


Na verdade a brincadeira que ele fez foi para as meninas tomarem cuidado com o Tony McAlpine que era bem novo e já tava de olho em várias.

pagode nem morto
Veterano
# dez/04
· votar


Eu fui no show de domingo e achei mto bom apesar de o Robert Fripp tocar pouco e dos erros técnicos (um exemplo disso era o telão q desligava de vez em quando). Não ouveram erros de sons no dia pelo visto...

pagode nem morto
Veterano
# dez/04
· votar


Agente Smith
É verdade, as músicas "Ice 9" e a cover de "Keep On Rockin' In A Free World" foram fudidas". Dahora também foi a parte em q o tecladista do Vai puxou a música "For The Love Of God", foi sensacional!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Passoka
O MacAlpine não é novinho, não. Hehehehe! O cara já está com seus 40 e poucos anos.

pagode alto astral
Veterano
# dez/04
· votar


O MacAlpine não é novinho, não. Hehehehe! O cara já está com seus 40 e poucos anos.



isso ai, o cara é das antigas e tem carreira solo mt boa e toca muiiiito teclado tb.

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


pagode alto astral
pode cre, teve uma música no sábado q ele começou no teclado ..a música era irada ..mas eu não sei o nome.

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


q merdaaa vixi o vai toko for the love of god e eu num vi....sempre kis ve essa musica ao vivo......
o satch eh de lei toka Satch Boogie em tds os seus shows neh?
axu q nunca vi um video de show dele q ele num toka...

pagode nem morto
Veterano
# dez/04
· votar


Xander
Foi mto loko cara. O Vai acho q falou alguma coisa pro tecladista e o tecladista puxou a For The Love of God no teclado. Foi fudido, a platéia pirou. O guitarrista base tava tocando um instrumento, n sei o q era (como eu sô burro, hehehe), mas se alguem souber me falem =)

pagode nem morto
Veterano
# dez/04
· votar


Xander
Foi mto loko cara. O Vai acho q falou alguma coisa pro tecladista e o tecladista puxou a For The Love of God no teclado. Foi fudido, a platéia pirou. O guitarrista base tava tocando um instrumento, n sei o q era (como eu sô burro, hehehe), mas se alguem souber me falem =)

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


pagode nem morto
instrumento: Cítara

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Eu fui no show de domingo e achei mto bom apesar de o Robert Fripp tocar pouco e dos erros técnicos (um exemplo disso era o telão q desligava de vez em quando). Não ouveram erros de sons no dia pelo visto...

eu axei q guitarra do satriani mto alta no sáb ela tava mais reguladinha, mas no domingo eu axei ela excessivamente alta...

quanto ao resto eu axei normal. tirando alguns errinhus.... heheheheh..... tipo o vai c atrapalhando c a pedaleira no domingo enquanto tokava c a guita de 3 braços.... errando o 1° harmônico de lingua.... mas o show foi animal e ele (o vai) eh um puta frontman, e dah um espetáculo a parte mesmo quando naum tah tokando nd....

p mim a única pena foi o fripp q na minha opnião naum tava no mesmo ritmo q o vai e o satriani....

naum axei q dexaram o fripp lá no cantinhu mas ele fikou lá pq quiz, prova disso foi q ele naum foi c despdeir do público junto c a banda td depois da jam dos 3... e os solos dele eu axei horríveis!!!!!!

killerman666
Veterano
# dez/04 · Editado por: killerman666
· votar


2

killerman666
Veterano
# dez/04 · Editado por: killerman666
· votar


3

killerman666
Veterano
# dez/04 · Editado por: killerman666
· votar


post quadruplo!!!!

\0/\0/\0/\0/

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Vixi... post quádruplo! É o novo recorde. Hehehehe!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL

eu faco mais

pagode nem morto
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Foi o q eu pensei...

pagode nem morto
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight
Foi o q eu pensei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 show de sexta - Revolta