Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# dez/04
O braço em maple é confortavel?? é bom???Só possui na cor clara???
vlw
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
gjsuzigan
TENHO UMA CONDOR EM MAPLE E ACHO CONFORTÁVEL. QTO A COR ENTRE NO SITE DA CONDOR.
|
nachos Veterano |
# dez/04
· votar
O maple tem uma cor clara.. parecido com o marfim,
mas se vc quiser A ESCALA com uma cor escura.. pega um braço em maple com escala em jacarandá (rosewood brasileiro) ou entao em ébano que é mais escuro que o jacarandá.
Quanto ao conforto, vai depender do trabalho de quem fez o braço.
|
gjsuzigan Veterano |
# dez/04
· votar
opinem ae qm ja tocou numa "maple"....
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
a maioria de guitarra strato e ibanez e jackson sao em maple
eu tenho uma fender com braço one peace em maple, q axo mt confortavel, e uma ibanez com escala em rosewood, q axo tb confortavel, mas prefiro o da fender
eu axo mt bom o braço
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
gjsuzigan
A madeira não define se o braço é confortável.
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
qual é a diferenca no som de Ebano e Rosewood?
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
qual é a diferenca no som de Ebano e Rosewood?
Putz, não sei pq nunca toquei numa escala de ébano, mas vou dar um chutão, acho que é mais agudo que o jacarandá já que é uma madeira bem dura.
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
é agudo..minha gyitarra tem escala em ébano....
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
maple
em portgues é mmaça ne
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/04
· votar
ae cambada braço pode ser até feito de lixa de unha, o material naum define se o braço eh confortavel ou naum, e sim como ele eh construido.
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
a minha shelter eh braço em maple.. e escala em rosewood... e com madera alder maciça.. axo mto confortavel ela ... mto mesmo... e axo legal a cor do braço
|
Lucas Vargas Veterano |
# dez/04
· votar
a minha jay tursey eh em maple, bom n posso dizer mt soh toco a 5 meses, mas gosto mtt dela, dizem q eh melhor jacarandá na escala e maple no corpo mas sei lah p/ mim a minha ta ótima...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Maple é uma madeira dura e oleosa do hemisfério norte, é uma das madeiras(a mais comum lá fora) com que se fazem braços de guitarra. Em sí, o material do braço nada tem à ver com sua ergonomia e/ou conforto. Isso tem à ver com como ele foi fabricado.
Abç
|
N3kr0N Veterano |
# dez/04
· votar
A maioria dos braços das guitarras é feito em maple!
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
A maioria dos braços das guitarras é feito em maple!
Pela estabilidade que dá ao braço
|
_Du_Du_ Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho uma Strinberg CLG-20 em Maple e eh mto boa mesmo.. O Braço eh mtooooo macil.. Mto bom!
|
rschwenck Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, tenho uma Fender com braço/escala em Maple, a diferença que percebo em relação a uma escala em rosewood é o timbre, posso estar falando besteira, mas com escala Maple percebo os agudos mais claramente.
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
rschwenck
Eh isso msm, o maple da mais claresa nos agudos e o rosewood eh melhor para os graves.
|