Autor |
Mensagem |
OzzyGod Veterano |
# mai/03
ae galera tô pensando em comprar uma destas e queria saber o q quem tem acha dessa guita.. valeus
|
ClaudioSF Veterano |
# set/07
· votar
Desenterrei por vejo um cara no ML anunciando uma dessas a meses e me parece ser excelente, mas não encontro nenhuma referência, alguem se arrisca ? Alguem sabe a procedência ?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
ClaudioSF
como é parecer excelente?
|
ClaudioSF Veterano |
# set/07
· votar
Segundo dados do vendedor ela é de fino acabamento, pelas fotos impressiona mesmo. Ele disse que é uma custom americana, mas que não há nada impresso na guitarra.
|
frangooo Veterano |
# set/07
· votar
meu colega tinha uma fine e uma guitarra razoavel
|
# set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
aquelas de acrilico são uma bosta tem um modelo tipo PRS de mogno que é atraente, mas não conheço ninguem que tenha tocado
ps: elas são coreanas e duvido muito que exista alguma americana... se existisse, custaria tão caro que não venderia 1 por aqui
|
ClaudioSF Veterano |
# set/07
· votar
Esse é o link da danada ... já tem alguns meses que ela esta anunciada no ML e estou querendo adquirí-la, mas não sei se vai valer a pena, mas bonita ela é ... hehehehehe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62774279-_JM
|
Fermc Veterano |
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar
Num inveta moda cara!! Se num sabe se a guitarra é boa ou não, então não compre...
Se tá querendo comprar só porque a guitarra é bonita, te digo duas coisas:
1º - A guitarra não é bonita. 2º - Existem muitas outras guitarras que são muito mais bonitas e são confiáveis!!
|
ClaudioSF Veterano |
# set/07
· votar
Fermc
Tranquilo ... se beleza indicasse qualidade, as guitarras Groovin estariam no topo ... heheheheheheehehehehe
Na verdade, é a GAS por uma PRS ... mas vai passar
|
cosmolense Veterano |
# set/07
· votar
ClaudioSF
Bom, não conheço assa guitarra...mas, pelas fotos, A guitarra não é bonita.
Malz ae! hehe
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
ClaudioSF O visual é lindo mesmo Po, mas da de mandar fazer uma estilo prs em luthier... sai o dobro mais caro que essa aí que você postou, mas pelo menos é um serviço garantido (dependendo do luthier, claro) e compensa mais do que pagar 20 mil numa prs santana heheh
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
ClaudioSF
Cara você pode até achar ela bonita, mas já pensou se ela chega e você se decepciona com a qualidade sonora dela? Você ia achar ela feia na hora!! heuehuiaeau
|
ClaudioSF Veterano |
# set/07
· votar
cosmolense zaqueu_grunge Fermc
Fui convencido ... GAS controlada... hehehehe
|
# set/07
· votar
ClaudioSF
pow essa eu ate cataria é uma fine frs 500 esse bendblues não costuma comprar nem vender porcaria só não sei quanto custa nova pra ver se vale esse preço
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Pô...achei ela bonita... Mas num sei em relação a qualidade não...
|
ClaudioSF Veterano |
# set/07
· votar
Pesoaal, Achei dados sobre ela:
Fabricada na Korea, a guitarra Fine FRS 500, da Fine Corporation é um instrumento que vem ganhando o gosto do músico brasileiro.
Com uma excelente relação custo/benefício, a guitarra Fine FRS 500 vem se destacando entre os músicos brasileiros. Seus timbres bem encorpados e ótimo acabamento são as grandes atrações que fizeram deste instrumento um dos mais procurados do mercado.
De fabricação koreana, a Fine vem sendo cada vez mais procurada no mercado musical, desde o ano de 1994, quando foi lançada. Seu corpo é esculpido na melhor madeira Mahogany, com o braço em Maple, matérias-primas das melhores guitarras do mundo.
De cor verde e com tarrachas douradas, a guitarra possui um visual bem moderno e um belo acabamento. Seus dois captadores OH-1 Humbucking, dão conta de sua sonoridade de alto padrão timbrístico. Possui ainda controles de Volume, Tone e pick-up com três posições.
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Manda fazer!
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Ou Pega uma cort m600
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Com uma excelente relação custo/benefício, a guitarra Fine FRS 500 vem se destacando entre os músicos brasileiros. De fabricação koreana, a Fine vem sendo cada vez mais procurada no mercado musical, desde o ano de 1994, quando foi lançada.
hã?? acho q a Fine tropeçou entre 95 e 98... heuheuheuheuheuheuehuehe
|
ClaudioSF Veterano |
# set/07
· votar
Deji
Orange Guitar é só pra guitarristas de verdade, eu sou um mero insistente ... hehehehehehe
|
Stratomania Veterano |
# set/07
· votar
ClaudioSF
Esse texto é um release... tá com cara de texto de assessoria de imprensa.
Se puder testar a guitarra e opinar é melhor.
Se bem que hj em dia a marca fala mais que a qualidade. Se é uma vira lata, pode ser excelente, mas vai ser taxada de ruim ou no máximo, honesta.
|