Guitarra no PC

    Autor Mensagem
    Caverna2004
    Veterano
    # dez/04


    Galera,

    Estou começando agora na guitarra, jah arranhava ela um pouco, mas agora consegui comprar uma guita bem fuleira (Cópia da fender strato), e tenho aquele programa revalver no PC, bom instalei o programa pluguei a guita no PC e usei legal no primeiro dia, mas depois naum consgui mais nada. O som da guitarra sai no computador mas quando ligo o programa eh uma chiadeira...E se ligo algum afinador naum tem sinal nenhum, mesmo o som saindo no PC...Alguem sabe me dizer o que acontence, se tenho que configurar algo ?

    Valew...

    The New Guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu nem seker sei como conecta a guitarra no pc...eu tenhu guitarra mas nao sei como conecta ela ao pc

    Caverna2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eh soh pluga na placa de som do pc no line-in, com um adaptador P10-P2...e arrumar alguns programa como o Revalver, amplitube....são pedaleiras virtuais....fiz isso e funcionou legal, mas soh no primeiro dia depois sumiu..

    Caverna2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ninguem usa a guita no PC ??

    Caverna2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Será que ninguem nunca usou a Guitarra no PC ?

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, eu ligo a guita no pc... mas nao conheço nenhum programa especifico, eu so bem fulero... gravo direto num programa q grava coisas da entrada e do microfone

    pra mim fica bom, é CDex o nome do programa

    é pra gravar e rippar cd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra no PC