Teoria...

    Autor Mensagem
    Metal_X
    Veterano
    # nov/04


    Teoria...

    italo_angra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eliana e compania

    Metal_X
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Koeh galera

    Eu toko a 2 anos e 3 meses e nunca liguei mto p/ teoria, gostava msm eh de fikar solando rapidaum, porém sem técninca nenhuma. Meu professor sempre me disse q eu levo mto jeito p/ solo, só q eu precisava estudar mais p/ me aperfeiçoar. De uns 2 meses p/ cá, percebi realmente q a teoria eh mto necessária, e resolvi estudar seriamente só agora... Eu keria saber c com vcs foi a msm coisa ou c vcs sempre levaram a teoria a sério, pois conheço várias pessoas q só passaram a estudar depois q perceberam q a teoria eh mto necessária.

    Valew!

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tb to comecando du zero a estudar teoria..

    Metal_X
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The New Guy

    Qto tempo d prática vc tem?

    Metal_X
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguém aew???

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu so sei as pentas e um campo harmonico de leve

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Metal_X
    eu sempre levei a serio teoria... mas tipo, acho melhor a pessoa não passar da teoria basica durante um ano... esperar a tecnica fluir, depois mete a cara nos estudos...

    estudar harmonia, cadencias, escalas, acordes é muito importante até mesmo pra quem só vai solar...
    e outra coisa, quando começares a pegar exemplos de campos e progressoes, toque ela nas 12 tonalidades, senao vc irá se acostumar com uma só e suas composições ficaram sempre no mesmo pedal

    Drinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu so sei as pentas e um campo harmonico de leve
    (2)

    guitarreador
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sei nada d teoria..
    hehe

    Digao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Teoria é bom pra aprender a pensar...

    é como um moleque pega um carro e vai andar pela cidade... e faz sempre os caminhos dos ônibus pq não conhece outros...

    Com teoria ele pode achar atalhos ou caminhos mais interessantes...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Estude teoria devagar, pois o que é importante não é apenas o saber, mas também sentir cada som. E é isso que vai fazer com que você possa escolher melhor o que vai usar.

    Se por um lado você já tem um lado técnico mais desenvolvido, o estudo da teoria vai lhe proporcionar um certo prazer em descobrir coisas novas.

    As notas são como pedras que sempre se encontram, trazendo sensações. Tente descobrir essa magia que existe dentro da teoria.

    Marisco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    As notas são como pedras que sempre se encontram, trazendo sensações. Tente descobrir essa magia que existe dentro da teoria.

    E não é que temos um poeta no fórum! Quase chorei...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Marisco

    he he he he poeteiro

    naldo_arenhardt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bah gente..eu num sei mta coisa..haha..qria aprende..mas cada vez q eu vejo a video aula do Kiko Loureiro eu desisto..eu fico bobo cm oq ele diz..eh mta confusaum...o Faísca nem tanto mas o Kiko..meeee....viu..qria sabe comoq se começa estudar teoria..gostaria q alguem em ajudasse ai..bem de gente boa..qm sabe pod insina neh..vlw gente..abraçaum

    naldo_arenhardt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah gente..se alguem tive a disposiçaum de ajuda..fale cmg pelo msn=== naldo_333@hotmail.com vlw

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naldo_arenhardt
    Então... tem milhares de tópicos sobre milhares de assuntos. Dê uma procurada, usando a busca. Daí, se ainda sobrar alguma dúvida, é só perguntar! :)

    Busca: http://forum.cifraclub.com.br/busca.php

    []'s

    naldo_arenhardt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    [b][/b]

    po kra..mas naum eh a msma coisa...mas vlw pela dica... abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teoria...