Autor |
Mensagem |
BlackShade Veterano |
# mai/03
tenho 15 anos, Toco a um ano e meio, ... nao toco nada, mas quero aprender tocar cada vez melhor como todos vc´s...
A um bom tempo venho fazendo exercicios para que a correção dos meus dedos mas nao sinto muita diferença desde que comecei. Meu dedo 3 se volta para dentro e dificulta a execução de acordes e solos, por isso, comessemos um forum aqui. POr favor falem sobre isso ´pois me calsa muita duvida. Muito obrigado
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
primeiro: causa, e nao calsa :P
quanto a isso meu velho, o dedo 3 de ninguem é voltado pra fora... hahahahah
isso deve ser quanto ao resto da postura da sua mão cara
use postura de violonista classico que é perfeita pra arrumar esse tipo de problema...
|
BlackShade Veterano |
# mai/03
· votar
desculpa o erro de português, mas é que eu nao sei qual eh a posição de um violonista classico. Eu vo ve se eu converço cm alguem que toca. Se alguem tiver mais algo pra falar.... VAlew
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
posição de violonista, isso se vc for destro:
violao inclinado na PERNA ESQUERDA, com o braço diagonalmente apontado para cima
seu pe esquerdo deve estar em cima de alguma coisa, geralmente nas escolas de musica sempre tem akeles pedestaizinhos pra vc colocar o pe em cima, proporcionando a altura ideal pra vc tocar
coluna reta e pernas bem abertas (opa, heheh)
agora as maos em posição cromatica, dedão reto, atrás do braço e no meeio da mao (importantissimo)
agora fique fazendo exercicios cromaticos so pra corrijir a postura
pode ser um pe no saco no começo, mas foi assim que eu arrumei a minha postura, perseverança eh td =P
pelo menos funcionou comigo neh, nao custa tentar ai!
|
aaaaaa Veterano |
# mai/03
· votar
cara, o meu de 1 se entorta de meio centimetro pra dentro e meio pro lado, mas isso naum impede de tocar, to tocando a dois anos e da pra fazer uns solos irados "sem dificuldade".
|
BlackShade Veterano |
# mai/03
· votar
é.. seila, eh foda quando o cara fica fazendo exercicios o mês inteiro, e ai chega e tah tocando quase a mesma coisa e com os dedo igual..As vezes dah uma raivA, mas daih nao da nada, dah meia hora ta lah tocando de no iewhewiu..
Valew pelas dicas. vou tentar acertar
|