Zoom 505_II - Preciso de alguns macetes HELPP

    Autor Mensagem
    Majin Vetrenks
    Veterano
    # nov/04


    Bom galera como vocês sabem a Zoom 505-II se você pisa no pedalzinho dela você ja troca de efeito certo.

    Eu gostaria de saber se existe algum macete para que invés de pisar e trocar o efeito eu pisaria para escolher o efeito e pisaria os 2juntos para acionar o efeito.

    Nao sei se entenderam o que eu quero eh que ao inves de pisar e ja acionar eu gostaria de selecionar e depois acionar


    Exemplos Normal >> Estou no Efeito A2 e quero ir para o efeito B1 mas eu tenho que ir pisando e trocando de efeito até chegar la.

    Exemplo Do Que Eu Quero >> Estou no efeito A1 e quero chegar no efeito B2 mas ao inves de pisar no pedal e mudar o efeito eu continuo usando o efeito A1 e apenas piso para chegar no efeito desejado ae quando for o momento de mudar de efeito eu só aciono pisando nos 2pedais ao mesmo tempo.



    ENTENDERAM???? ME AJUDEM!!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Saquei. Com a ME-30 dava pra fazer isso quando os efeitos estavam em bancos diferentes. Mas, pelo que conheço da 505, acho que não rola...

    snd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na 505II não rola, pisar os 2 juntos entra em Bypass com afinador...

    Tem um esquema que é assim.
    - Quando ligar a pedaleira mantenha o (+) e o (-) precionados... dai o A1 vai ficar piscando... vc vai mudando até chegar no efeito q quiser... pisa os 2... dai vai até o proximo efeito q vc qr, pisa os 2 denovo... quando terminar preciso o +- denovo

    desta maneira ele vai pular apenas nos efeitos q vc selecionou... se botou A1 e B1.. pisando do A1 para o A2 ele vai para o B1... quando desliga a pedaleira e liga volta ao normal

    rschwenck
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, eu acho que tem esquema sim.

    Acho que vc deve ligá-la com os dois pedais pressionados, então vai aparecer o A1 piscando , mas nao vai estar ativado, se eu nao me engano tem que pisar nos dois para selecionar, se vc quiser mudar de efeito vai indo para frente ou para trás, quando chegar no que vc quer pisa nos dois de novo, acho que é isso.

    Majin Vetrenks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vocês entenderam sim o que eu quero.

    rschwenck
    Ae cara eu vou tentar fazer isso sim valew!!

    Galera
    Se alguém souber mais alguma coisa com a Zoom 505 II sobre o assunto que eu mencionei acima me fala ae valew!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505_II - Preciso de alguns macetes HELPP