Azarado!

    Autor Mensagem
    felipe vai
    Veterano
    # nov/04


    Fala galera.....Sexta fiz um show pra umas 700 pessoas com a minha banda....ae td tava indo bem...derepente me stora a ré....e logo dpois a correia estora tbm....resultado...tive que improvisar as bases no mizao e no la mesmo....e toka sentado....mesmo assim o pessoal curtiu e chamou a gnt pra toka hj as 2...
    Fui la e tals.....e me stora a La! hauhauhau putz...qria morre....ae nao tinha como improvisa...intao uns kra me emprestaram uma guita la q tava com mal contato na chave dos captadores...mto rolo...mesmo assim vamos tokar em ribeirao em abril...o kra falow q temo futuro! huahuaa!

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    huhauhauhuauahua q mto loko

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    UAhuauhauhaua....fiquei mto sem graça qndo vi todo mundo com kra d bunda..huahauhua

    secol
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai

    Esses momentos saum os melhores, mas parabéns velho por vc te dado a volta por cima disso, tem mto cara ki faz cu doce e para de toca e a banda c fode quando acontece coisas desse tipo =/

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    secol
    Ah kra....esperamos tanto por esse show pq os kras de gravadora iam ta la...ae acontece um imprevisto e vamo para??? nem fudendo.....tem q mostrar pros kra q mesmo estorando corda correia e sei la mais o q...a gnt eh capaz de levar o show até o final
    Brigado ae kra!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    parabens cara tomara q tu tenho futuro gostei muito do q tu fes eh isso ai mesmo isso prova q tu tem talento e carater eu acho

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow
    Brigado kra!
    A gnt tem q mostrar q eh capaz e responsavel...imagina o q eles iriam pensar se a gnt fosse famoso...e desse um pau na guita e a gnt parasse d toka e tals...mó mancada

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    me dis uma coisa tuas cordas eram velhas ou novas?

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais ou menos...tinha 2 semanas q tinha colocado....foda neh?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    entao tu foi azarado mesmo

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a que corda era?

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu toko mto forte kra...a corda arrebento na ponte msm...preciso manera....a minha pegada ta mto pesada!

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dadário 0,9!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ii acho q o jeito eh manera mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original