Angra

    Autor Mensagem
    SyNiStEr
    Veterano
    # nov/04


    Ouvi dizer que o Angra ta fazendo show por apenas R$3.500,00 é verdade isso?[u][/u]

    Marcelo Lee Moll
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Onde?Quando, se for verdade vo chama eles pra virem tocar no meu aniversário...

    Reverbman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soh se for as quartas-feiras as 15:30. Huhahuhahuha R$3500 deve ser o salario do Rodie do Angra. Esse dinheiro naun paga nem o transporte da bateria do Aquilies Priestes que por sinal é de bumbo duplo. Sem falar que tem que levar os half-stack, set-up do Kiko, set-up do Rafael, set-up do Felipe Andreolli. ISto nunca poderia ser verdade. O Workshop do Kiko Loureiro deve custar mais que isto.

    SyNiStEr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sei lá... se for verdade daqui a pouco eles tão tocando até por um X-Salada.. UAHuaH

    julinha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    naum me enteressa pois em naum vou no show é q paz deu dormir... hehehehehehe

    SyNiStEr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ¬¬

    italo_angra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    falaram que é 120 mil por show

    caiohleal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    35mil na conta deles mais transporte, alimentação e hospedagem (isso eu ouvi duma produtora q trouxe o angra pra ca)

    BruceBarros1
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah 120 nao chega nao sei la, tem lugar muito pequeno que eles tocam aki no brasil deve custar uns 40 50 nem isso sei la, agora se for la fora blz

    italo_angra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara angra é uma das maiores bandas de heavy metal atualmente.. vcs acham que eles cobram menos de 50 mil por show?? os integrantes da banda sao considerados um dos melhores do brasil.. deve cobra no minino ums 100 mil pra fazer um show grande

    _Kasakolt_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu salvador foram +- 5000 pessoas xs 15 reais das entradas
    dah 75000....
    tem mto custo ae no meio + depende oq vc qr dizer
    d o angra tah cobrando

    eles devem receber digamos d 20 a 50 mil + uma parte dos ingressos..sei la
    se eu falei merda blz
    tem q ter lucro pros dois lados, pro local onde foi e pra eles logo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra