painkiller - solo

    Autor Mensagem
    ricardo metallica
    Veterano
    # nov/04


    bom eh q eu andei treinando uns arpejos dai eu queria uma musica pra tira. esse eh um compasso do solo judas priest - painkiller

    --------------------------14h17h14----------14h17-17h14----------14--- -14h17-17h
    --------14-------------14-------------14----------------14----------14 ----------
    -----14----14-14----14-------------------14----------------14--------- ----------
    --16-------------16----------------16-------------------------16------ ----------
    ---------------------------------------------------------------------- ----------
    ---------------------------------------------------------------------- ----------


    eu num sei si quando eu toco uma nota, eu tenho q abafar a outra (pq eu to tentano com sweep i eh foda abafar as outras notas ) tipo eu toco a 1º nota, dai eu toco a 2º , eu posso deixar o som da 1º soando ou nao ???

    ricardo metallica
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem ajuda ae

    Marisco
    Veterano
    # nov/04
    · votar



    --------------------------14h17h14----------14h17-17h14----------14--- -14h17-17h
    --------14-------------14-------------14----------------14----------14 ----------
    -----14----14-14----14-------------------14----------------14--------- ----------
    --16-------------16----------------16-------------------------16------ ----------
    ---------------------------------------------------------------------- ----------
    ---------------------------------------------------------------------- ----------


    ve se assim fica melhor

    ricardo metallica
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marisco
    valew , mais responde minha pergunta

    Marisco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, vc não pode deixar o som da 1a. nota soando não. Principalmente se estiver tocando com distorção. Nesse lick aí tu tem que fazer uma pestana com o dedo 1. Depois que tu toca a nota, tem que afastar um pouquinho o dedo que esta pressionando a corda, para ela passar de soar...
    No início é meio desconfortável, mas com o tempo fica mais fácil...
    Se tu quiser, dá uma olhada na vídeo-aula que eu gravei de Altitudes (do Jason Becker), que tem um trecho que precisa fazer a palhetada similar a este que tu postou aqui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a painkiller - solo