Autor |
Mensagem |
The Yellow Monkey Veterano |
# nov/04
Queria aprender guitarra, mas não sei se levo jeito... Eu comecei a aprender teclado a um tempo atras, mas achei muito monótono e meio dificil ter agilidade e independencia nas duas mãos.
Gostaria de saber se guitarra é muito dificil de aprender. Eu ja tenho uma certa base de violão, conheço o basico, mas gostaria de aprender guitarra solo.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
O Ministério da Saúde adverte: começar a aprender guitarra pode causar extrema dependência e vício incontrolável. Mas é muito bom!!!
Hehehehe!
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
tocar guitarra naum eh dificil se vc REALMENTE QR TOCAR GUITARRA
|
ziotti Veterano |
# nov/04
· votar
The Yellow Monkey
kra, qualquer instrumento que vc queira realmente a aprender a tocar não é fácil pq senão td mundo tocava... tenq se dedicar e gostar, senão ñ rola
|
dcvf Veterano |
# nov/04
· votar
basta ter vontade...
eu comecei no teclado, mas acho guitarra mais empolgante...
toco a 7 anos e até hoje nao toco direito, mas dá pra tirar um onda
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Tocar não é dificil, o dificil é tocar bem
|
felipe_sp Veterano |
# nov/04
· votar
cara qualquer instrumento fica foda se vc nao tiver força de vontade..
ninguem vira um steve vai em tecnica ou um malasteen em velocidade do dia pra noite.....
tem que rala...
E MUITOOO
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
The Yellow Monkey
Não dependendo do que vc quer, mas vc disse que queria solo, então se vc quiser tocar de verdade e não coisas atropeladas vai ter que se dedicar e fazer exercícios chatos pra caramba.
E como os outros disseram tem que ter força de vontade, mas é muito gratificante.
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04 · Editado por: Emerson Guita
· votar
editado
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
Pra tocar perfeito limpinho sem som sujo é difícil, mas se for só para qubrar um galho é facinho.
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Tocar não é dificil, o dificil é tocar bem (2)
|
musetti Veterano |
# nov/04
· votar
[/i]O Ministério da Saúde adverte: começar a aprender guitarra pode causar extrema dependência e vício incontrolável. Mas é muito bom!!![i]
euhauehae mto boua! =P
axu q o negocio eh dedicação, persistência.... roma naum foi construída em um dia! e como ja flaram, ninguem nasse sabendu... e derrepente pode ateh parecer difícil, mas naum impossíve[i][/i]
|
Drinho Veterano |
# nov/04
· votar
Tocar não é dificil, o dificil é tocar bem (3)
|