obsoletos

    Autor Mensagem
    METAL ROGER
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: METAL ROGER


    E ai pessoal. Gostaria de saber se voces usam: Modos eolio e locrio, Harmonia quartal, semifusas, etc.
    Se souber de mais técnicas obsoletas, enumere:

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ultrapassados

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Modo eólio obsoleto?!?!? Em que planeta?!?!?

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    METAL ROGER
    Semifusa obsoleta?
    Não no meu mundo.

    Speed_of_light
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    huahuahauahauahuahauahauhauhauahuahauahuahauahuahauaha
    São obsoletos pra guitarristas de new merdal, que tocam "riffs" com a sexta corda mi solta e com cara de retardado, assim como tu e as bandas q tu deve curtir,tipo detonautas, etc.

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Speed_of_light
    huahuahuahuahua técnicas obsoletas huahuahuahua

    dum_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Entrei hoje e já estou me divertindo...
    Ouvi dizer que será abolido o modo dórico e frígio no ano que vem. Todas as músicas serão "maiores", a partir de então!

    As tercinas e semicolcheias serão proibidas, também!

    Tem alguem aí que entende de música??????

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Blue Special Guitar
    ultrapassados

    Quando escrevi isso, o texto que estava acima do meu era outro rsrs

    Marisco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dum_guitar
    Pois é cara, ouvi falar disso aí mesmo. Devido ao carater "triste" das músicas menores, elas deverão ser extintas. A partir de 2005 só poderá ser usado o modo Jônio em composições, devido a ser o modo com característica mais alegre.

    Estudos comprovaram que as músicas menores são a principal causa da depressão em adolescentes, e por conseqüência a causa maior do suicídio de inúmeros jovens.

    Acordes dominantes, e por conseqüência os modos Mixolídio e Frígio maior também deve ser extintos, devido a darem ênfase ao trítono (o intervalo considerado diabólico pela igreja)...

    Ouvi falar que os compassos compostos também serão proibidos. Pois a música progressiva é a maior causa dos acidentes de transito. Uma loucura!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dum_guitar
    Não. Entendemos apenas de culinária primitiva indo-americana aplicada ao novo cotidiano sócio-econômico de Kuala Lumpur. Quer discutir isso com a gente?

    dum_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gostei dos textos "social-antropológicos"...Voltamos à Inquisição!
    Mas, voltando ao tema, acho que estas dúvidas (lembrando que escalas não são "técnicas")acontecem porque alguns "professores" e métodos de guitarra que existem por aí não passam absolutamente nada de harmonia... Aí, o aluno (ou autodidata)só aprende "fritura" e não sabe onde vai colocar todo aquele monte de lick! Aí fica difícil entender como funcionam os modos gregorianos, em que contexto aplicar, etc. Acho que é isto que o metal_roger quer discutir...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original