Autor |
Mensagem |
METAL ROGER Veterano |
# nov/04 · Editado por: METAL ROGER
E ai pessoal. Gostaria de saber se voces usam: Modos eolio e locrio, Harmonia quartal, semifusas, etc.
Se souber de mais técnicas obsoletas, enumere:
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
ultrapassados
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Modo eólio obsoleto?!?!? Em que planeta?!?!?
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/04
· votar
METAL ROGER
Semifusa obsoleta?
Não no meu mundo.
|
Speed_of_light Veterano |
# nov/04
· votar
huahuahauahauahuahauahauhauhauahuahauahuahauahuahauaha
São obsoletos pra guitarristas de new merdal, que tocam "riffs" com a sexta corda mi solta e com cara de retardado, assim como tu e as bandas q tu deve curtir,tipo detonautas, etc.
|
rafaeljs Veterano |
# nov/04
· votar
Speed_of_light
huahuahuahuahua técnicas obsoletas huahuahuahua
|
dum_guitar Veterano |
# nov/04
· votar
Entrei hoje e já estou me divertindo...
Ouvi dizer que será abolido o modo dórico e frígio no ano que vem. Todas as músicas serão "maiores", a partir de então!
As tercinas e semicolcheias serão proibidas, também!
Tem alguem aí que entende de música??????
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
The Blue Special Guitar
ultrapassados
Quando escrevi isso, o texto que estava acima do meu era outro rsrs
|
Marisco Veterano |
# nov/04
· votar
dum_guitar
Pois é cara, ouvi falar disso aí mesmo. Devido ao carater "triste" das músicas menores, elas deverão ser extintas. A partir de 2005 só poderá ser usado o modo Jônio em composições, devido a ser o modo com característica mais alegre.
Estudos comprovaram que as músicas menores são a principal causa da depressão em adolescentes, e por conseqüência a causa maior do suicídio de inúmeros jovens.
Acordes dominantes, e por conseqüência os modos Mixolídio e Frígio maior também deve ser extintos, devido a darem ênfase ao trítono (o intervalo considerado diabólico pela igreja)...
Ouvi falar que os compassos compostos também serão proibidos. Pois a música progressiva é a maior causa dos acidentes de transito. Uma loucura!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
dum_guitar
Não. Entendemos apenas de culinária primitiva indo-americana aplicada ao novo cotidiano sócio-econômico de Kuala Lumpur. Quer discutir isso com a gente?
|
dum_guitar Veterano |
# nov/04
· votar
Gostei dos textos "social-antropológicos"...Voltamos à Inquisição!
Mas, voltando ao tema, acho que estas dúvidas (lembrando que escalas não são "técnicas")acontecem porque alguns "professores" e métodos de guitarra que existem por aí não passam absolutamente nada de harmonia... Aí, o aluno (ou autodidata)só aprende "fritura" e não sabe onde vai colocar todo aquele monte de lick! Aí fica difícil entender como funcionam os modos gregorianos, em que contexto aplicar, etc. Acho que é isto que o metal_roger quer discutir...
|