Amplis

    Autor Mensagem
    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04


    Tá certo... porque não perguntei no fórum de amplificadores, né?!? Porque perguntei lá algumas vezes e as respostas não foram tão boas quanto aqui. Por isso, decidi perguntar aos chapas guitarreiros! Depois pergunto no fórum de amplis também.. hehehehe!

    Seguinte... estou pensando em me dar um ampli de presente neste fim de ano. Hehehehe! Já tenho um Fender Bullet Reverb 30w, que não pretendo vender, e queria um ampli mais potente, pra usar em apresentações.

    A princípio, estou considerando como opções um Marshall, provavelmente um VS 8080, e um Peavey Bandit 112. Tem um amigo me oferecendo um Peavey Express 112. Alguém aí já tocou algum desses e pode dar umas opiniões? Outras sugestões?

    []´s

    Les P4ul
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ja toquei no Peavey Bandit 112 ! Putz mew q som profissional fico ... Mto bem... o som limpo eh D+ a distorcao ingorda maix parece e fica maix potenti .. MTO maix pesada... e potenti... n eh atoa q esse amp eh u maix vendido do Planeta!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pois é, cara.... O Express é legal também, mas tem menos potência (65w), o falante é menor (10")... Dentre esses, o Bandit ainda tá ganhando. Hehehe!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Eu particularmente prefiro o Marshall.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunoepronto
    É legal também. Mexi pouco com o VS8080, mas o Peavey me pareceu mais versátil. Estou pensando em ver um com dois falantes.

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Vai de Peavey

    Skynyrd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho um Vs8080
    O ampl é muito bom. A vantagem é que ele tem um canal com o pre valvulado, o canal distorcido. Tem uma ótima distorção e regulagens que lhe premite variar bastante o tipo de distorção.
    No canal limpo vc ainda pode escolher em totalmente limpo ou com saturação e regular a intensidade da saturação. O canal limpo, apesar de não ser valvulado, tem um som muito bonito.

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Num Peavey só toquei uma vez... nem dá pra opinar muito.
    O Marshal é um sonho de consumo, ainda mais valvulado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Peavey Banditt 112, não tem erro!
    Abs

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Beleza! Thanks, galera!!!

    Spider Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    maggie
    VS8080 eh SS.

    BlaCk LaBeL
    Vai de Peavey

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    depois de mtas recomendaçoes eu peguei o bandit kr..
    tah embrulhado la tras..no natal vo abri ele..hehehe
    se quiser da um bizu em uns topicos meus q mta gente faou bem do peavey

    Bug
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu iria de VS8080. Amp foda, bom canal limpo, excelente distorção.

    []s

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qunato tah um 5150?

    Schenker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Ae, entre os que vc falou, vai de Bandit 112. tme o controle de resonãncia da caixa do falante e o controle de tube dynamics.

    Estou vendendo um, caso queira conversar: souzaglauco@hotmail.com

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Mas e a grana? Se eu não souber quanto pensa em gastar fica mais difícil sugerir.

    Se tiver grana mesmo, compre um Line-6 e você terá o melhor ampli da sua vida. Marshal é legal, mas não curto em outros estilos que não seja rock. Não tenho uma boa relação com Peavey. Laney é porrada e Meteoro é bom e barato.

    Só depende de quanto quer gastar.

    Quer pagar quanto? Quer pagar quanto?

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sou a favor de peavey também

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Opa! Será que encontro um desses nas Casas Bahia? Putz, mas se tiver que aguentar aquele chato, vai ser foda! Hehehehehe!

    A princípio, a idéia era torrar uns mil e pouco contos de réis, que é mais ou menos a faixa de preço do Bandit ou Vs 8080. Um Laney seria show mesmo, mas o preço... é jogo duro.

    Porque você não tem uma boa relação com a Peavey?

    Nomade
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Faz quase um ano que comprei um Peavey Bandit 112 e claro, não me arrependo em nada. Pode comprar. Achei um amplificador bem versátil e parrudo. Aguenta qualquer parada.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Não sei cara, mas acho que é a minha cabeça que prega um grupo em mim. Já tive um cubo da Peavey e era muito feio o som. E toda vez que vou tocar num lugar e vejo que o ampli é Peavey eu já fico desestimulado... deve ser os baseados que fumo he he he

    Pô, nas casas Bahia você compra um violão e só começa pagar no ano que vem.

    Eroder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A princípio, estou considerando como opções um Marshall, provavelmente um VS 8080, e um Peavey Bandit 112. Tem um amigo me oferecendo um Peavey Express 112. Alguém aí já tocou algum desses e pode dar umas opiniões? Outras sugestões?

    maninho a sugestao que eu te dou eh tocar com esse peavey express pra ver qualé q eh desse ampli.
    se vc achar ele bom c compra, caso contrario nao.

    agora se vc naum tiver satisfeito compra umas caixas de retorno da antera pra da uma amplificada no som do seu fender(q vai sair bem mais barato) aproveita e sei la com o resto da grana compra um pedalzinhu legal ^^

    fmza?espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplis