Autor |
Mensagem |
bissinhu Veterano |
# nov/04
queria saber de algum site q venda ponte floyd rose, pq a da minha ibanez quebrou um carrinho e quero trocar a ponte pra mais pra frente vender ela
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
tenta na autorizada da Ibanez......
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
Bard
queria ver se achava uma ponte mais barata
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
bissinhu
Não sai mais barato comprar um carrinho?
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
ja pensei nisso, se alguem souber de alguma ponte da jackson q esteja quebrada e quizer vender baratinho pra mim eu compro (a ponte da minha ibanez foi trocada por uma ponte jackson)[/b][b]LeandroPanucci
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
bissinhu
vc mora onde?
Na rua Teodoro Sampaio, mais especificamente na loja Vintage, tem carrinhos ou saddles pra vender.
Meu amigo teve este problema e a ponte dele parecia boca de cigano he he he he com um carrinho de cada cor
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
sei lah, vc realmente qr pagar 750 reais numa floyd rose???
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
LeandroPanucci
então cara, moro no interior de sp, onde o judas perdeu a meia (a bota ele perdeu bem antes) Santa Cruz das Palmeiras
Sabe qto seu amigo pagou em cada "carrinho"???
Bard
nen a pau, eu troco de guitarra por esse preço rsss
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
ou numa gotor(licenciada da Floyd Rose), q custa 350 reais?
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
a gotoh ta um preço legal, onde vende??
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
bissinhu
Acho que foi uns R$30,00 cada carrinho, e a dele era uma schaller com saddles mais difícil de encontrar. Por isso que ficou igual boca de cigano, um carrinho dourado outro preto, outro cromado he he he mas ficou legal... diferente!
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
LeandroPanucci
c pod eme apssar algum contato, email de onde ele comprpu o carrinhu?? 33413@bol.com.br
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
bissinhu
Não tem e-mail lá... é na rua Teodoro Sampaio, em Sampa. Numa oficina de instrumentos.
Não é querendo atiçar, mas tinha muitos.
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
LeandroPanucci
o foda eh q eu moro a 400 km de SP, só fui uma vez pra sp pra gravar nun estudio dai..... se vc souber o nome da loja eu tento descobrir o telefone no serviço de informações.....
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
bissinhu
Uma Gotoh deve estar mais de 500R$.
A vintage tem um site:
http://www.vintagebrasil.com
|
bissinhu Veterano |
# nov/04
· votar
Passoka
valeu amigo, vo olhar
|
Tiago Xavier Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho uma gotoh, tá numa giannine reformada com captadores emg que to querendo vender, mas se vc quiser mesmo posso mandar uma foto e vendê-la separada.
|
ultraguitar Veterano |
# ago/07
· votar
Amigo,
Eu tenho uma Floyd Rose Original que era da minha washburn MG-40. Está em perfeito estado só está sem a alavanca mas a alavanca é fácil de achar.
ela tem até os cubinhos que prendem as cordas, ou seja, se alguma corda estourar, vc pode aproveitar a mesma corda e colocar denovo.
se quiser detalhes faça contato ok? fabiosantana@gmail.com
|