Autor |
Mensagem |
RflMelhado Veterano |
# nov/04
Eae galera, alguem q tenha a guita Condor RX 30 pode me passar o MSN e me mandar um som dela pra mim ver como eh, pq estou interessado em comprar uma. Ela eh boa??? Passe os MSN pra mim ouvir o som....Valeu
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho.
alexandrefukuda@hotmail.com
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# nov/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
· votar
RflMelhado
eu tbm..
thefear_2707@hotmail.com
Dark_Dunha
eh nois, viva as ROCKYYYY
|
Les P4ul Veterano |
# nov/04
· votar
RflMelhado
cara soh uma coisa................................................................. ....... por msn a qualidade fica ruim intao ve com calma hhehe
|
danubio_gpi Veterano |
# nov/04
· votar
RflMelhado
eu tenho. é boa.
|
RflMelhado Veterano |
# nov/04
· votar
uppppp
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
kra, nah adianta tu ouvir por msn.. tu tm q tocar ela e sentir...
|
bernardoguitar Veterano |
# abr/06
· votar
Dark_Dunha
ThE_Fe4r_guitar
Gravem algo e mandem pra ele ouvir em mp3. Dai ele sente como é o som.
RflMelhado
Velho, a guitarra é muito boa pelo preço. O HB na ponte dá um peso legal, e o braço, é o mais confortável que já toquei. Acho que vale o que custa.
Valeu !!!
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
bernardoguitar
a guitarra eh mt boa, mas o kra tm q sentir ela.. como tu vai comprar uma guitarra sem tocar?? eh um absurdo.. eh a msm coisa dos kras q compram guitarra ou qlqr coisa plw ML...
|
bernardoguitar Veterano |
# abr/06
· votar
FeNtO
Com certeza ele tem que testar a guitarra antes. Mas vai que ele não tem meios para fazer isso ? Vai que ele more no meio da floresta amazonica ?
Como já foi dito que ele tem que testar, eu dei minha opinião sobre a Rx-30. Estou tentando ajudá-lo. Você também hehe.
Valeu !!!
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
bernardoguitar
kra olha soh, tu nah qh dxa tw msn pah gnt fla mais?? nah fugi mt do assunto do forum.. blz??
|
Dark_Dunha Veterano |
# abr/06
· votar
FeNtO
bernardoguitar
Vcs reviveram o topico hein..o kra ja compro a Condor e ja comprou mais outra guitarra depois..
|