Autor |
Mensagem |
Toupeira Veterano |
# mai/03
Ae, comecei no mundo da música há pouco tempo, mas alguém poderia me recomendar umas marcas de guitarras?
no caso eu precisaria seguir o orçamento LIMITE de R$800,00
(guita+ampli+pedal)
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
eagle, staner 15w e 505 II
respectivamente
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
Washburn usada + Meteoro Usado + Metal zone / DS-2 / OD-3 dependendo do seu estilo
|
Toupeira Veterano |
# mai/03
· votar
não tenho um estilo definido, mas no geral é metal melódico
|
Metal Icarus Veterano |
# mai/03
· votar
eagle naum!
Olha se você acha alguma guitarra boa usada, que sai mais barato. Ou entaum compra uma Fender Squier 2, ou alguma Yamaha barata, se você não puder nenhuma dessas, pode ser até uma Gianinni da Pro Line, mas naum Eagle!
800 contos tudo fica foda, mas dá pra arranjar um equipamento razoável.
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
é, eu esqueci dos usados
disculpa tio
|
Toupeira Veterano |
# mai/03
· votar
pode excluir o empli por enquanto, eu vou usar o PC, hehe.
eu tenho quatro caixas de som Cougar MCD6100 ligadas nele :)
|
kurtbp5 Veterano |
# mai/03
· votar
cara tem gente q naum gosta,,, mais eu gosto da dolphin pra comeca eh boa,,,
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
meu amigo tem uma dolphin flying v, ela é bem bonita
|
Toupeira Veterano |
# mai/03
· votar
meu irmão tem essa dolphin, eu uso a dele, mas é que eu quero uma pra mim :-/
|
caiohleal Veterano |
# mai/03 · Editado por: caiohleal
· votar
a dolphin é feita de compensado, mas ñ é ruim ñ
|
MKazan Veterano |
# mai/03
· votar
Toupeira
800 para o SET inteiro?
cara, vc ta na merda. (desculpe a sinceridade)
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
MKazan
porra cara, a situaçao financeira de cada um é problema de cada um, vc ao invés de tirar sarro podia ajudar
|
Toupeira Veterano |
# mai/03
· votar
bom, a situação financeira não impediu os caras do Nickelback de ficarem famosos. O que não significa que todos que tiverem dinheiros vão ficar famosos..........
o problema é que o mundo tá caminhando pra isso agora, a capitalização...
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
MKazan
orra cara..nada a ve...ele pode ta comecando...coitado do cara...nao fala isso nao!
entao...vc pode mandar uma tagima 635 usada...um crate 15 wats...e um pedalzinho analogico...boss onerr...tanto faz...valeu!!
|
MKazan Veterano |
# mai/03
· votar
caiohleal
eu não tirei sarro de ninguém, nem zoei a situação financeira de ninguém. eu só disse pro cara pra não se empolgar, pq com 800 reais não se consegue nenhum PUTA equipamento.
isso que eu quis dizer com "ta na merda".
|
MKazan Veterano |
# mai/03
· votar
Toupeira
se eu fosse vc cara, arrumava um amp pequeno e que já tenha distorção, e uma guitarrinha para estudo.
e ficava um tempo com esse equipamento até conseguir juntar uma grana para uma pedaleira simples (a 505 por exemplo)
Por que pedaleira e não pedal, já que pedal tem qualidade superior?
Porque, pelo que você falou, ainda não tem muita experiencia. A pedaleira é boa para ganhar experiencia com efeitos, saber oq cada efeito faz no som, etc...
Aí com o tempo, vc vai juntando grana e melhorando o seu equipamento... Vai trocando a guitarra, compra uns pedais, uns cabos blindados... e por último, arruma um amp maior (se vc achar necessidade, lembre-se q o amp sempre pode ser microfonado num show, de modo que não precisa ter o amp mais potente do mundo para fazer um som)
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
agora sim!!!
|
MKazan Veterano |
# mai/03
· votar
caiohleal
entende oq eu quis dizer com "ta na merda"?
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
sim, eu entendi, vc quis dizer q ia ser dificil pra ele conseguir comprar tudo cm esse dinheiro
|
silvio_rp Veterano |
# mai/03
· votar
concordo com o MKazan a respeito dos efeitos.. sugiro o amp Staner Kute 15 (18W com distorção) e de guita uma Washburn Lion q tem um som legal e o preço tb (n passa de 300 usada no ML)
|