ajuda no guitar rig

    Autor Mensagem
    claptongod
    Veterano
    # nov/04


    pessoal,sou meio leigo á respeito de gravar a guita no pc.peguei o guitar rig e queria saber como faço pra ligar minha guitar no placa de som,e como fazer ela funcionar pelo guitar rig...até pensei em liga-la na entrada do microfone mas achei melhor não...por favor,se puderem me ajudar......

    abesilverchair
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara.... na verdade vc até pode ligar ela na entrada do microfone, mas eu sempre ligo na line-in.... e quanto ao Guitar Ring eu ainda naun aprendi a mexer nele, mas baixa o Sound Forge q é bem mole de mexer

    depois de a guitarra plugada é só gravar... se o som naun tiver saindo... vá nas configurações de som do windows e habilite o som do Mic ou da Line-in e tente denovo.... naun tem mistério

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O guitar rig e o soung forge são um tanto diferentes.
    O Sound Forge é para edição, etc.

    O guitar rig é para simulação d amplis e pedais.

    Eu ligo no line-in, mas usei bastante tempo a entrada do microfone, basta desativar a opção de "+20db boost" se existir no controle de volume

    mauki
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o ideal para gravar eh usar o line-in junto com um programa de produçao de audio como o logic, nuendo, sonar e usar o guitar rig como plug-in para simular o amplificador e o efeito desejados.

    Fowkes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como é o line in? dá pra usar o adaptador P10/P2???

    Arthur Romagnolo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Quamo eu habilito a Line in, o Mic funciona blz, mas a Line in não, nas propriedades de som está OK!!! Alguém sabe???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda no guitar rig