Gravar no computador

    Autor Mensagem
    Mamonas
    Veterano
    # nov/04


    Sempre gravo bases ou alguma musica no meu pc, ela fica com um chiado alto e irritante, tipo, o que precisa para conseguir gravar uma musica no pc q fique com um som limpo.Úma placa de som boa, micorfone bom?

    alguém q entenda de audio , pc, musica, me explica ae!

    paulinhomp3
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho essa duvida tb kra , eh um chiaço terrivel

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isolamento acústico? Afinal de contas o microfone do computador (que já não é dos bons) capta o ambiente (se um cachorro latir enquanto você grava, vai captar, então vai ter tudo quanto é ruído). Eu vou ligar a minha mesa no pc, assim, pelo menos os instrumentos estarão em linhna e não haverá ruído, já o microfone, só resolve-se o problema com isolamento.

    andyshaws
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    talvez esse chiado eh pq vc ta tocando na frente do pc ai os captadores pegam interferencia do monitor tenta gravar com o monitor desligado v c para o chiado

    e tipo usa uma mesa d som pra gravar q ajuda

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu ligo assim: guitarra -> v-ampII -> pc(ligo na entrada line-in), e mesmo assim sempre fica uns chiados.
    isso pode ser por causa da minha placa de som que nao é lá grandes coisas?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu ligo meu V-amp2 em linha e não tenho nenhum chiado, só o básico causado pelo monitor, uso o Audacity inclusive peguei o programa aki no cifra club mas não me lembro o link e usei a configuração que deve-se usar no guitar battle.

    JLT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Minha placa é horrívelenão da chiado...deve haver algum problema com cabos, conexões....sei lá.

    jmorello
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    usa o sound Forge, q fica bom!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar no computador