Autor |
Mensagem |
Mamonas Veterano |
# nov/04
Sempre gravo bases ou alguma musica no meu pc, ela fica com um chiado alto e irritante, tipo, o que precisa para conseguir gravar uma musica no pc q fique com um som limpo.Úma placa de som boa, micorfone bom?
alguém q entenda de audio , pc, musica, me explica ae!
|
paulinhomp3 Veterano |
# nov/04
· votar
tenho essa duvida tb kra , eh um chiaço terrivel
|
MacCa Veterano |
# nov/04
· votar
Isolamento acústico? Afinal de contas o microfone do computador (que já não é dos bons) capta o ambiente (se um cachorro latir enquanto você grava, vai captar, então vai ter tudo quanto é ruído). Eu vou ligar a minha mesa no pc, assim, pelo menos os instrumentos estarão em linhna e não haverá ruído, já o microfone, só resolve-se o problema com isolamento.
|
andyshaws Veterano |
# nov/04
· votar
talvez esse chiado eh pq vc ta tocando na frente do pc ai os captadores pegam interferencia do monitor tenta gravar com o monitor desligado v c para o chiado
e tipo usa uma mesa d som pra gravar q ajuda
|
Cyber Vegeta Veterano |
# nov/04
· votar
eu ligo assim: guitarra -> v-ampII -> pc(ligo na entrada line-in), e mesmo assim sempre fica uns chiados.
isso pode ser por causa da minha placa de som que nao é lá grandes coisas?
|
Dark_Dunha Veterano |
# nov/04
· votar
Eu ligo meu V-amp2 em linha e não tenho nenhum chiado, só o básico causado pelo monitor, uso o Audacity inclusive peguei o programa aki no cifra club mas não me lembro o link e usei a configuração que deve-se usar no guitar battle.
|
JLT Veterano |
# nov/04
· votar
Minha placa é horrívelenão da chiado...deve haver algum problema com cabos, conexões....sei lá.
|
jmorello Veterano |
# nov/04
· votar
usa o sound Forge, q fica bom!!!
|