Dor no dedo

    Autor Mensagem
    Makoto
    Veterano
    # nov/04


    Dor no dedo

    Makoto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae galera
    Tipo comecei a ter uma dor no dedo indicador depois q comecei a fz aqueles harmônicos cm a palhetada mesmo q coloca o dedo na corda depois da palhetada.
    Acho q eu coloco mta força qdo eu faço isso...
    será q eh por causa disso mesmo??
    Alguém jah teve uyma expleriencia parecida??
    valewu

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu jah..mas passou

    Makoto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The New Guy
    Mas fez alguma coisa?'
    Ou largou e passou?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fassa exercicios com os dedos, movimentando eles para frente e para traz, isso melhora, pois sempre aqueça antes de tocar

    aensid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    To com dor no 2° dedo da mão esquerda ( 1° seria o mindinho)
    A dor é bem na junta, e me doi quando vou começar a tocar... Mas depois de um tempo tocando, a dor diminui até sumir... O que pode ser ?

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    To com dor no 2° dedo da mão esquerda ( 1° seria o mindinho)
    A dor é bem na junta, e me doi quando vou começar a tocar... Mas depois de um tempo tocando, a dor diminui até sumir... O que pode ser ?


    Quando é na junta do dedo costuma ser Tendinite. Mas quando estiver doendo, não forçem suas mãos, só vai piorar. Descanse sua mão fazendo massagem ou simplesmente não toque por 1 hora, ou mais.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Makoto
    Dor no dedo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    14/nov/04 21:02
    JKPage
    3/abr/11 12:53
    LOL

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu respondi a do aensid, nem olhei que o tópico era de 2004, mas como a dúvida dele é parecida acho que podia ressucitar.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    Não esquenta...

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aensid

    Possível tendinite mesmo! Aqueça antes de tocar e faça alguns exercícios com as mãos sempre que lembrar, durante o dia. Se doer enquanto não tiver tocando, é pq tá começando a piorar mesmo =| Eu costumo aplicar gelo (20 min) de 3 a 4 vezes ao dia. É batata!!!

    Melhoras ae!

    JKPage
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: JKPage
    · votar


    Cara, compressa gelada rulez! Bom mesmo ( já comprei pra mim ) são aquelas bolsas de gel laranjas que você põe no congelador, ocupa a mão toda! E procure um médico cara, tendinite dá dor de cabeça.

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, num sei se é parecido, mas eu to com uns cistos na mao e um "grandao" na mao esquerda. to com um medo das p*** de isto ser mais serio!

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Os cistos são os caroços mais comuns na mão. Eles são mais comuns na parte posterior do pulso. Esses cistos não-malignos e cheios de fluido surgem dos ligamentos, de tecidos das articulações (juntas) ou da bainha dos tendões quando esses estiverem irritados ou inflamados. Eles podem desaparecer ou mudar de tamanho rapidamente.

    Muitos cistos não necessitam de tratamento. Entretanto, se o cisto apresentar dores, interferir com as funções normais ou o paciente não gostar de sua aparência, o seu cirurgião-ortopedista pode remover o fluido, injetar esteróides ou remover o cisto cirurgicamente.

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    isso que é foda!
    fazer cirurgia !
    fiz uma ecografia e vi um deles la saltando !
    to com medo de ser alguma coisa, tem o da esquerda que ta bem na junta do dedo 3 com a mão!
    e os outros quaando eu fico mto tempo tocando ou com o pulso flexionado doi pacas!!!!

    Bonnerfl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage

    mano eu tenho uma dor sinistra nos pulsos e eles estralam bem alto (sem eu precisar forçar , apenas com o movimento normal ele estralam), tanto que para tocar guitarra so com faixas enrroladas em cada um...
    ah , e eles doem 24h por dia e pioram com o frio (teve um dia q eu coloquei gelo e pareceu q a dor so aumentava).

    eu procurei um medico e marquei uma consulta jah, so q eh da rede publica e so pra maio ! alguem jah teve coisa parecida?

    aensid
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Mas a dor desaparece quando eu fico tocando por um tempo...
    Só da dor nos primeiros 5 minutos com a guitarra...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aensid
    Vai ter que amputar!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aensid
    Foi mau! Não resisti a piada!

    Tenta isso aqui.

    SmyThyxD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aensid
    isso acontecia comigo alguns meses atras.
    Dpois disso comecei a alongar e aquecer antes de tocar.Tbm fiquei apertando aquelas bolinhas anti-stress. Hj ta d boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dor no dedo