Volume dos ligados

    Autor Mensagem
    Gnomo_Silvestre
    Veterano
    # nov/04


    queria saber se tem algum segredo pra volume dos ligados ficarem mais altos,pois qdo faço uma solo tipo o de aces high(aquela parte de dave murray)o som fica bem mais baixo,e qdo estou tocando com meu amigo se eu aumento o volume para os ligados sairem mais alto, qdo vol to pra fazer as base o som esta bem mais alto que o dele,o que posso fazer?
    valeu!!!

    Xander
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    treinar seria uma boa...e o teu equip tbm influencia mtu...qual teu equip cara bota ai pra nois sabe...

    Vega
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah.....naum sei se o equip influencia mto.....eu tiro ligado com o msm volume de palhetado......eh soh o jeito....treino.....

    Gnomo_Silvestre
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valew Vega
    vou treinar!!

    Xander
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    influencia sim...mas o segredo tah no treino mesmo...
    meu amigo aki tem uma ibanez rg num sei das qnta e tem uns cap fudido...o ampli eh bom e os pedal tbm....eu tiro ligado mtuuuuuu + facil doq na minha guita com o mesmo som...alem das corda dele ser bem + baxa e precisa d - forca ehauheau...

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gnomo_Silvestre
    Nao e muito nem equipamento. Tem que ter uma boa equalizacao seu som e o que eu creio que seja mais importante e a pegada, que trocando em miudos seria a dinamica. Vc tem que tocar com votade na hora fazer o ligado e talvez ate diminuir a forca com que voce toca a base.
    Agora acho que o negocio tambem pode ser volume. Banda com dois guitarristas e bom aumentar bem o volume no solo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Volume dos ligados