Autor |
Mensagem |
Gnomo_Silvestre Veterano |
# nov/04
queria saber se tem algum segredo pra volume dos ligados ficarem mais altos,pois qdo faço uma solo tipo o de aces high(aquela parte de dave murray)o som fica bem mais baixo,e qdo estou tocando com meu amigo se eu aumento o volume para os ligados sairem mais alto, qdo vol to pra fazer as base o som esta bem mais alto que o dele,o que posso fazer?
valeu!!!
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
treinar seria uma boa...e o teu equip tbm influencia mtu...qual teu equip cara bota ai pra nois sabe...
|
Vega Veterano |
# nov/04
· votar
ah.....naum sei se o equip influencia mto.....eu tiro ligado com o msm volume de palhetado......eh soh o jeito....treino.....
|
Gnomo_Silvestre Veterano |
# nov/04
· votar
valew Vega
vou treinar!!
|
Xander Veterano |
# nov/04
· votar
influencia sim...mas o segredo tah no treino mesmo...
meu amigo aki tem uma ibanez rg num sei das qnta e tem uns cap fudido...o ampli eh bom e os pedal tbm....eu tiro ligado mtuuuuuu + facil doq na minha guita com o mesmo som...alem das corda dele ser bem + baxa e precisa d - forca ehauheau...
|
LOW Fl Veterano |
# nov/04
· votar
Gnomo_Silvestre
Nao e muito nem equipamento. Tem que ter uma boa equalizacao seu som e o que eu creio que seja mais importante e a pegada, que trocando em miudos seria a dinamica. Vc tem que tocar com votade na hora fazer o ligado e talvez ate diminuir a forca com que voce toca a base.
Agora acho que o negocio tambem pode ser volume. Banda com dois guitarristas e bom aumentar bem o volume no solo.
|