Alavanca numa Condor :p

    Autor Mensagem
    M4rT3
    Veterano
    # nov/04


    E aih Galera...

    Bom, eh o seguinte: comprei há pouquissimo tempo uma Condor modelo Strato, ponde comum (tremulo).

    E como naum entendo naaada de ponte, lah vai: Pelo q jah percebi as "trêmulos" soh servem pra dar pequenas alavancadas... Vale a pena eu investir numa troca por uma Floyd? O que mais eu preciso trocar pra ficar apto a dar boas alavancadas?

    E sobre qualidade de pontes e preços, alguem pode me indicar boas opções??
    Vlw!!!

    Agente Smith
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae cara, como essa deve ser a sua primeira guita, tipo, num meche nela, compra uma boa com preço assecivel. Eu tenho uma mh-50 da esp ltd.Paguei uns 900 conto nela, o som com o meu meteoro é ótimo. Deixa o ganho na metade que a dist fica maravilhosa.Mas caso vc queira mesmo trocar a ponte, falam mto bem das pontes gotoh, uma floyd deve tar uns 500. Da uma olhada. E testa uma guita cum floyd tbm, pq o som é completamente diferente

    HuD
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae desculpa perguntar outra coisa mais ponte ILT1 é boa? É de floyd rose né?

    Agente Smith
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    HuD
    ae, num conheço essa ponte não cara.

    HuD
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: HuD
    · votar


    Agente Smith
    É a ponte que tem nessa guita:

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19900

    É que eu to pensando em compra ela mas não sei se essa ponte é boa

    Praxis
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Praxis
    · votar


    M4rT3 > a muito tempo atras resolvi fazer isso em uma epiphone que eu tinha... SAI CARO, desencana disso, vende e compra outra que ja venha com floyd! PQ alem da floyd ser cara, o luthir vai ter que fazer varias modificacoes na sua guitarra, vai sair bem caro!

    Philipius
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É como o Praxis falou.

    Um exemplo: captação para guitarra com Floyd e sem Floyd é diferente, pois o espaçamento entre as cordas também é.
    Portanto, você teria que trocar os captadores para não perder um pouco do som dos captadores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alavanca numa Condor :p