Autor |
Mensagem |
M4rT3 Veterano |
# nov/04
E aih Galera...
Bom, eh o seguinte: comprei há pouquissimo tempo uma Condor modelo Strato, ponde comum (tremulo).
E como naum entendo naaada de ponte, lah vai: Pelo q jah percebi as "trêmulos" soh servem pra dar pequenas alavancadas... Vale a pena eu investir numa troca por uma Floyd? O que mais eu preciso trocar pra ficar apto a dar boas alavancadas?
E sobre qualidade de pontes e preços, alguem pode me indicar boas opções??
Vlw!!!
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
Ae cara, como essa deve ser a sua primeira guita, tipo, num meche nela, compra uma boa com preço assecivel. Eu tenho uma mh-50 da esp ltd.Paguei uns 900 conto nela, o som com o meu meteoro é ótimo. Deixa o ganho na metade que a dist fica maravilhosa.Mas caso vc queira mesmo trocar a ponte, falam mto bem das pontes gotoh, uma floyd deve tar uns 500. Da uma olhada. E testa uma guita cum floyd tbm, pq o som é completamente diferente
|
HuD Veterano |
# nov/04
· votar
Ae desculpa perguntar outra coisa mais ponte ILT1 é boa? É de floyd rose né?
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
HuD
ae, num conheço essa ponte não cara.
|
HuD Veterano |
# nov/04 · Editado por: HuD
· votar
Agente Smith
É a ponte que tem nessa guita:
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19900
É que eu to pensando em compra ela mas não sei se essa ponte é boa
|
Praxis Veterano |
# nov/04 · Editado por: Praxis
· votar
M4rT3 > a muito tempo atras resolvi fazer isso em uma epiphone que eu tinha... SAI CARO, desencana disso, vende e compra outra que ja venha com floyd! PQ alem da floyd ser cara, o luthir vai ter que fazer varias modificacoes na sua guitarra, vai sair bem caro!
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
É como o Praxis falou.
Um exemplo: captação para guitarra com Floyd e sem Floyd é diferente, pois o espaçamento entre as cordas também é.
Portanto, você teria que trocar os captadores para não perder um pouco do som dos captadores.
|