Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
P/ Mauricio Bertola e quem mais souber... Lo
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Não.. eu não fui usar a busca!!! Hehehehh! Esbarrei no ENTER por engano.
Seguinte, pessoas... só pra confirmar a Lo Pro Edge é exclusiva da Ibanez? Ela é vendida separadamente? Caso seja, alguém sabe onde e mais ou menos quanto custa? E, caso não seja, existe algum modelo semelhante disponível à venda?
[]'s
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Cara eu tbm qria saber... eu nem acho o site da Edge...
O ste mais proximo q cheguei foi www.jemsite.com (acho q eh assim)
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Óun
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
maggie
Thanks!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
Cara, aqui no RJ eu nunca ví estas pontes para vender não. Atualmente só tenho encontrado da Condor mesmo. Mas como raramente faço guitarras com microafinação estou por fora do preço. Acho que o João Gravina ou o Erasmo Louzada podem te dar informações mais precisas.
Abç
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
vende sim...mas é bem dificil!!!!custa em torno de 70 reais.....mas vale a pena cata uma GOTOH ki custa a 400 a 500 nova......ela naum deve nada pra pro edge....eu uso elas....
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu, cara! Esses caras tem mail?
perpetual burn
Pois é, cara... eu uso GOTOH também e é excelente. Mas, acho o design das LO PRO melhor.
|
# nov/04
· votar
BlaCk LaBeL
o pro edge é o mais bonito...mas o gotoh tem a msm funcionabilidade e é a msm coisa do pro edge....me falaram uma vez ki é a GOTOH ki fabrica o pro edge....
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
perpetual burn
Pois é... me parece que é isso mesmo, a GOTOH é quem fabrica pra Ibanez. Agora, acho que me expressei mal sobre a questão do design. De fato, é mesmo mais bonito, mas meu foco principal nisso é o conforto. Pelo fato das LO PRO terem as "tarrachas" da microafinação mais baixas, sobra mais espaço pra apoio na ponte.
|
# nov/04
· votar
BlaCk LaBeL
sim eu sei...mas os lo pro edges antigos saum igual a gotoh, esteticamente é igual, só a pro edge 2 ki é diferente, ela te as travas tipo de floyd rose pro, ki trava a corda em cima do sadle.....esteticamente e em conforto saum os melhores...mas fiko com a minha gotoh msm, a minnha ponte tem 11 anos de uso continuo e naum apresenta nenhum defeito.....naum tem ferrugem e nada....unico problema ki deu foi as molas ki estavam escapando da base da floyd, mas isso foi facil arrumar....mas naum aprencenta nd de instabilidade....
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
A minha também, cara... vários anos e sem defeitos. Por isso, dá até uma dor no coração de pensar em trocar. Hehehe!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu, cara! Esses caras tem mail?
|
|
# nov/04
· votar
BlaCk LaBeL
Eles participam aqui do fórum.
Abç
|
felipe_sp Veterano |
# nov/04
· votar
hehehe eu amo minha edge pro II :)
ow.. eh impressao minha ou os caras alugaram o bertola como luthier do forum ?
AauhauuhuH
|
|
# nov/04
· votar
felipe_sp
É verdade cara, mas eu não me importo não, pois sou professor e vivo ligado na Internet nos lugares onde trabalho, e aí, entre um intervalo e outro dá para responder a rapaziada.
Abç
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
vei... achei a Lo-Pro Edge uma copia da Floyd Rose Pro (www.floydrose.com)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
John Johns
Opa! Valeu, velhinho! Vou dar uma olhada nisso. \o/
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
o q vc acha?