Autor |
Mensagem |
caiohleal Veterano |
# mai/03
Porra, minha mãe disse q ñ vai me dar a Vulcano q eu queria de aniversário, e eu queria q vcs me dessem sugestões de amplis. de tamanho médio 50 a 100 watts e por menos de 1000
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
caiohleal
junta dinhero q nem eu...vo compra o vulcano tb...se nao juntar compra o peavey envoy de 899 reais...amps usados sao legais..tem mtos...mas junta vc tb dinhero
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
pois é, acho q vou ter q fazer isso, mas é foda juntar dinheiro, acho q vou abrir uma poupança pra ver se esqueço do dinheiro, senão eu gasto
|
Errol Veterano |
# mai/03
· votar
Compra um WarmMusic de 100 Watts + Pedal de Distorção...
Ou Talvez um Cabeçote da Crate/Meteoro deve estar abaixo de 1500 reais...
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
opow....e eu q to sem ampli......naum tenho como ganhar dinheiro......e nao tenho esperança nenhuma da minha mae me dar um ampli.......
se vc's quiserem fazer doaçoes ae pra me ajudar eu iria agradecer.....
>:P
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
ahuahuahu tah boa a situaçao ae em krinha :P
|
# mai/03
· votar
heuheuehuheu...
eu tb co um ampli de um amigo a quase 2 anos....mais daí ele prescisou vender.....agora tah fodah.....
vou ver se pego ampli com outra pessoa....minha mae naum quer deixar eu vender as televisoes da minha casa pra comprar um ampli!
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
metal_defender
comeca a tocar de noite...eu to com duzentos conto...dos duzentos 100 foram da noite..
|
# mai/03
· votar
esse e o skema...vou começar a tokar em uns bares undergorund aki em brasilia com a minha banda....
fodah e q o povo aki e mto enrolado....a gente tem altos contatos com pessoas aki pra poder tokar en show.....mais sempre aparece 1 e fika de frescura....
mo merda...
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
metal_defender
ah cara...c vc se garanti faz como eu...vai vc e mais um cara...os dois tocando violao e um cantando..fica bem massa...e tenta fazer o q vc nao gosta como eu...toca musicas da parada...pop....faze o q...nao da pra ganha grana mandando iron nos bares...tem q manda isso msm...
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
prefiro me prostituir na esquina do que tocar LSJack num bar pra ganhar dinheiro
|
silvio_rp Veterano |
# mai/03
· votar
hehehe... eh bem isso mesmo... pra tocar essas merdas de capital e ls jack .... mas vc eh professor né nobre??
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
nobre vc prefere da o rabo do q toca essas merdas/????
|