Fast fret - ou equivalentes.

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04


    fala ae

    MEu professor estava comentando daquele limpador de cordas Fast fret (GHS).ele disse que um daqueles tubos dura + - um ano, passando todo dia, e que os resultados na corda são muito bons.Agora pergunto:

    Esses limpadores so ajudam a corda ou dão mais agilidade??Fest fret, na minha cidade, está R$25.É caro??????

    Zedin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ajuda bastente o Fast Fret sim, se tu qusier pode conferir uma coluna que fiz sobre conservação de cordas no site www . brasilguitarra . ar . gs (junta os espaços ae). Um abraço.

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o fast fret ajuda dar agilidade ao guitarrista???

    WBECKYS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    OPAA... E COMO... eu fazia escalas muito devagar, tocava mau pra kct!!! comprei o fast fret, na hora que passei virei um Malmsteen... o negocio mudou minha vida... virei o melhor guitarrista de minha cidade... impovisos fantasticos... ESSE PRODUTO MUDOU MINHA VIDA!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Se for da Di Marzio aumenta o peso e a velocidade.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Se beber então, aí ninguém segura.

    amico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu vo compra um da dunlop q é em liquido pq eu tenho esse ai só que antes de um ano ele suja muito e fica ruim pra limpar!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    mas aumenta o peso e velocidade pq as cordas ficam como novas ou melhora MESMO?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Adriano Medeiros

    hehehe Eu não acredito nesse negócio... isso é pra quem tem um escorpião no bolso e não quer comprar corda.

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tambem sou da teoria do escorpião....

    Pedroppl
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Po, eu uso, e minhas cordas duram pra caramba. Uma época fiquei sem usa as cordas estouravam em 1,5 semanas. agora, da agilidade nao da nao, mas ajuda a faze as cordas durarem por muito mais tempo

    Corupá
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fast fret é bom pacas, as cordas mesmo com + de 2 semanas (nao mais de 4 heheheh) conservam as características das 0 bala... vale a pena!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    tu falando aquilo... até estranhei

    bom... eu uso minhas cordas até elas desafinarem as oitavas...
    já aconteceu com vcs?

    Passoka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, eu uso Dunlop Ultraglide 65. O lance não é bem conservação das cordas, isso é só conseguência. O que ele faz é dar uma limpada nas cordas e deixa um óleo ultra fino para que sua mão deslize mais fácil nas cordas.

    Eu recomendo esse ultraglide porque é super fácil e rápido de aplicar. Fast Fret é meio chato pq vc tem passar, depois tirar. Tipo polir um carro.

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Passoka
    neeemmmmm... minha guitarra nao merece isso tudo hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast fret - ou equivalentes.