Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
fala ae
MEu professor estava comentando daquele limpador de cordas Fast fret (GHS).ele disse que um daqueles tubos dura + - um ano, passando todo dia, e que os resultados na corda são muito bons.Agora pergunto:
Esses limpadores so ajudam a corda ou dão mais agilidade??Fest fret, na minha cidade, está R$25.É caro??????
|
Zedin Veterano |
# nov/04
· votar
Ajuda bastente o Fast Fret sim, se tu qusier pode conferir uma coluna que fiz sobre conservação de cordas no site www . brasilguitarra . ar . gs (junta os espaços ae). Um abraço.
|
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
· votar
o fast fret ajuda dar agilidade ao guitarrista???
|
WBECKYS Veterano |
# mai/05
· votar
OPAA... E COMO... eu fazia escalas muito devagar, tocava mau pra kct!!! comprei o fast fret, na hora que passei virei um Malmsteen... o negocio mudou minha vida... virei o melhor guitarrista de minha cidade... impovisos fantasticos... ESSE PRODUTO MUDOU MINHA VIDA!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Se for da Di Marzio aumenta o peso e a velocidade.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Se beber então, aí ninguém segura.
|
amico Veterano |
# mai/05
· votar
eu vo compra um da dunlop q é em liquido pq eu tenho esse ai só que antes de um ano ele suja muito e fica ruim pra limpar!
|
Adriano Medeiros Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
mas aumenta o peso e velocidade pq as cordas ficam como novas ou melhora MESMO?
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Adriano Medeiros
hehehe Eu não acredito nesse negócio... isso é pra quem tem um escorpião no bolso e não quer comprar corda.
|
Mackabr0 Veterano |
# mai/05
· votar
tambem sou da teoria do escorpião....
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
Po, eu uso, e minhas cordas duram pra caramba. Uma época fiquei sem usa as cordas estouravam em 1,5 semanas. agora, da agilidade nao da nao, mas ajuda a faze as cordas durarem por muito mais tempo
|
Corupá Veterano |
# mai/05
· votar
Fast fret é bom pacas, as cordas mesmo com + de 2 semanas (nao mais de 4 heheheh) conservam as características das 0 bala... vale a pena!
|
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
tu falando aquilo... até estranhei
bom... eu uso minhas cordas até elas desafinarem as oitavas...
já aconteceu com vcs?
|
Passoka Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, eu uso Dunlop Ultraglide 65. O lance não é bem conservação das cordas, isso é só conseguência. O que ele faz é dar uma limpada nas cordas e deixa um óleo ultra fino para que sua mão deslize mais fácil nas cordas.
Eu recomendo esse ultraglide porque é super fácil e rápido de aplicar. Fast Fret é meio chato pq vc tem passar, depois tirar. Tipo polir um carro.
|
# mai/05
· votar
Passoka
neeemmmmm... minha guitarra nao merece isso tudo hehe
|