| Autor | Mensagem | 
| Phoenix Veterano
 | # nov/04 

tipo...
 uma pergunta pra kada...

Eagle:  to pra compra uma Eagle nova por 450 reais... naum sei o nome do modelo... podem me dizer se ta bom o preço??

Gibson: É verdade q quanto mais velha, maior o valor, e melhor o som? qual é o pais de origem dessa marca??

Gianini: As guitarras dessa marca saum boas??

| 
| Baraldi Veterano
 | # nov/04 · votar

VO RESPONDE A DA giannini...sim essa marca eh muito boa...

| 
| andyshaws Veterano
 | # nov/04 · votar

Phoenix

Eagle: ta cara na loja q eu compro eu pego uma por 350 nova

Gibson: bom nao eh q qto mais velha maior o valor eh q tipo tem algumas q sao meio raras entao o valor dessas eh bem alto. tipo c vc axar um dia uma gibsom flying v 1958 bom, ela vai ter um valor absurdo pq eh uma guitarra mto rara
 a gibsom eh dos eua

Gianinni: nunca testei

| 
| Guitar_Man Veterano
 | # nov/04 · votar

eagle e gianini sao marcas de fracas impossiveis de serem comparadas com gibson

| 
| andyshaws Veterano
 | # nov/04 · votar

Guitar_Man

bom axo q em nenhum momento falaro d comparaçao uma marca com a outra aki nesse topico
 o cara soh tava com duvidas em relaçao a essas 3 marcas

| 
| Guitar_Man Veterano
 | # nov/04 · votar

entao, tirei a duvida dele de qual é a melhor, se ele tiver grana vai de gibson, se nao manda a ver na gianini de preferencia q é um pouco melhor q a eagle! falow

| 
| Phoenix Veterano
 | # nov/04 · votar

valew Guitar_Man!
 vo numa Gianini msm... a gibson ta totalmente fora de kestaum... rs

andyshaws
 tipo...
 em relação a gibson... tipo... vc só falo o preço... mas e sobre o som dela.... é verdade q quantu mais velha o som fika ainda melhor??

| 
| Black_Guardian Veterano
 | # nov/04 · votar

Phoenix
 tipo o som fica melhor pq amadeira ta mais seca, pelo q sei o auge de uma madeira e pelos 40/50 anos(me corrijam se tive errado)

| 
| ricardo metallica Veterano
 | # nov/04 · votar

eu tenho uma eagle paguei 350 nova i to arrependido depois de um ano de uso... melhor vc junta mais um poco de grana e compra uma melhor

| 
| Guitar_Man Veterano
 | # nov/04 · votar

o melhor q eu posso dizer, é que com o dinheiro de uma giannini nova, com um pouquinho a mais vc compra uma squier dai é bem bao!!hehe

| 
| Phoenix Veterano
 | # nov/04 · votar

ok...
 valew pessoal!!

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # nov/04 · votar

Phoenix
 Peça ajuda a um amigo mais experiente ou seu professor, vá com ele(s) a lojas de instrumentos e faça testes. Veja instrumentos usados pois as vezes é muito melhor comprar um que um novo. Não tenha pressa e assim que comprar seu instrumento leve-o a um luthier para uma regulagem geral.
 Abç

| 
| DistorçaoMan Veterano
 | # nov/04 · votar

Phoenix
 kra,,posso t da uma opinião, vai na loja,e revira tudo o q c pude, testa desde Ferder ate Jennifer,,v a q vc gosta!!!
 No meu caso eu tinha duas escolhas na hora d compra minha guitarra,,,minha giannini ou nada,,,como eu comprei particular ela veio com captador seymon duncan
 Apesar disso,,kurt muito a giannini tem um otimo acabamento

abraços!!!!

| 
| JuninhoL Veterano
 | # nov/04 · votar

aí cara... uma simples gibson les paul tá em torno de 6 mil reais!! agora uma fudida passa de 10 mil facinho!!

meu colega tem uma gianinni strato e naum curto ela naum, o braço dela é muito grosso!!

| 
| Phoenix Veterano
 | # nov/04 · votar

é q tipo...
 é a minha primeirinha... rs
 eu so mó inciante ainda.... to no violão a um poko mais de 1 mes... ai sei la... achu q num pricizu pega uma fudida... achu q uma eagle da num da?

|