Autor |
Mensagem |
Phoenix Veterano |
# nov/04
tipo...
uma pergunta pra kada...
Eagle: to pra compra uma Eagle nova por 450 reais... naum sei o nome do modelo... podem me dizer se ta bom o preço??
Gibson: É verdade q quanto mais velha, maior o valor, e melhor o som? qual é o pais de origem dessa marca??
Gianini: As guitarras dessa marca saum boas??
|
Baraldi Veterano |
# nov/04
· votar
VO RESPONDE A DA giannini...sim essa marca eh muito boa...
|
andyshaws Veterano |
# nov/04
· votar
Phoenix
Eagle: ta cara na loja q eu compro eu pego uma por 350 nova
Gibson: bom nao eh q qto mais velha maior o valor eh q tipo tem algumas q sao meio raras entao o valor dessas eh bem alto. tipo c vc axar um dia uma gibsom flying v 1958 bom, ela vai ter um valor absurdo pq eh uma guitarra mto rara
a gibsom eh dos eua
Gianinni: nunca testei
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/04
· votar
eagle e gianini sao marcas de fracas impossiveis de serem comparadas com gibson
|
andyshaws Veterano |
# nov/04
· votar
Guitar_Man
bom axo q em nenhum momento falaro d comparaçao uma marca com a outra aki nesse topico
o cara soh tava com duvidas em relaçao a essas 3 marcas
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/04
· votar
entao, tirei a duvida dele de qual é a melhor, se ele tiver grana vai de gibson, se nao manda a ver na gianini de preferencia q é um pouco melhor q a eagle! falow
|
Phoenix Veterano |
# nov/04
· votar
valew Guitar_Man!
vo numa Gianini msm... a gibson ta totalmente fora de kestaum... rs
andyshaws
tipo...
em relação a gibson... tipo... vc só falo o preço... mas e sobre o som dela.... é verdade q quantu mais velha o som fika ainda melhor??
|
Black_Guardian Veterano |
# nov/04
· votar
Phoenix
tipo o som fica melhor pq amadeira ta mais seca, pelo q sei o auge de uma madeira e pelos 40/50 anos(me corrijam se tive errado)
|
ricardo metallica Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho uma eagle paguei 350 nova i to arrependido depois de um ano de uso... melhor vc junta mais um poco de grana e compra uma melhor
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/04
· votar
o melhor q eu posso dizer, é que com o dinheiro de uma giannini nova, com um pouquinho a mais vc compra uma squier dai é bem bao!!hehe
|
Phoenix Veterano |
# nov/04
· votar
ok...
valew pessoal!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
Phoenix
Peça ajuda a um amigo mais experiente ou seu professor, vá com ele(s) a lojas de instrumentos e faça testes. Veja instrumentos usados pois as vezes é muito melhor comprar um que um novo. Não tenha pressa e assim que comprar seu instrumento leve-o a um luthier para uma regulagem geral.
Abç
|
DistorçaoMan Veterano |
# nov/04
· votar
Phoenix
kra,,posso t da uma opinião, vai na loja,e revira tudo o q c pude, testa desde Ferder ate Jennifer,,v a q vc gosta!!!
No meu caso eu tinha duas escolhas na hora d compra minha guitarra,,,minha giannini ou nada,,,como eu comprei particular ela veio com captador seymon duncan
Apesar disso,,kurt muito a giannini tem um otimo acabamento
abraços!!!!
|
JuninhoL Veterano |
# nov/04
· votar
aí cara... uma simples gibson les paul tá em torno de 6 mil reais!! agora uma fudida passa de 10 mil facinho!!
meu colega tem uma gianinni strato e naum curto ela naum, o braço dela é muito grosso!!
|
Phoenix Veterano |
# nov/04
· votar
é q tipo...
é a minha primeirinha... rs
eu so mó inciante ainda.... to no violão a um poko mais de 1 mes... ai sei la... achu q num pricizu pega uma fudida... achu q uma eagle da num da?
|