Eagle, Gibson (sei la como escreve) e Gianini

Autor Mensagem
    Phoenix
    Veterano
    # nov/04

tipo...
    uma pergunta pra kada...

Eagle: to pra compra uma Eagle nova por 450 reais... naum sei o nome do modelo... podem me dizer se ta bom o preço??

Gibson: É verdade q quanto mais velha, maior o valor, e melhor o som? qual é o pais de origem dessa marca??

Gianini: As guitarras dessa marca saum boas??

Baraldi
    Veterano
    # nov/04
    · votar

VO RESPONDE A DA giannini...sim essa marca eh muito boa...

andyshaws
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Phoenix

Eagle: ta cara na loja q eu compro eu pego uma por 350 nova

Gibson: bom nao eh q qto mais velha maior o valor eh q tipo tem algumas q sao meio raras entao o valor dessas eh bem alto. tipo c vc axar um dia uma gibsom flying v 1958 bom, ela vai ter um valor absurdo pq eh uma guitarra mto rara
    a gibsom eh dos eua

Gianinni: nunca testei

Guitar_Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar

eagle e gianini sao marcas de fracas impossiveis de serem comparadas com gibson

andyshaws
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Guitar_Man

bom axo q em nenhum momento falaro d comparaçao uma marca com a outra aki nesse topico
    o cara soh tava com duvidas em relaçao a essas 3 marcas

Guitar_Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar

entao, tirei a duvida dele de qual é a melhor, se ele tiver grana vai de gibson, se nao manda a ver na gianini de preferencia q é um pouco melhor q a eagle! falow

Phoenix
    Veterano
    # nov/04
    · votar

valew Guitar_Man!
    vo numa Gianini msm... a gibson ta totalmente fora de kestaum... rs

andyshaws
    tipo...
    em relação a gibson... tipo... vc só falo o preço... mas e sobre o som dela.... é verdade q quantu mais velha o som fika ainda melhor??

Black_Guardian
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Phoenix
    tipo o som fica melhor pq amadeira ta mais seca, pelo q sei o auge de uma madeira e pelos 40/50 anos(me corrijam se tive errado)

ricardo metallica
    Veterano
    # nov/04
    · votar

eu tenho uma eagle paguei 350 nova i to arrependido depois de um ano de uso... melhor vc junta mais um poco de grana e compra uma melhor

Guitar_Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar

o melhor q eu posso dizer, é que com o dinheiro de uma giannini nova, com um pouquinho a mais vc compra uma squier dai é bem bao!!hehe

Phoenix
    Veterano
    # nov/04
    · votar

ok...
    valew pessoal!!

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Phoenix
    Peça ajuda a um amigo mais experiente ou seu professor, vá com ele(s) a lojas de instrumentos e faça testes. Veja instrumentos usados pois as vezes é muito melhor comprar um que um novo. Não tenha pressa e assim que comprar seu instrumento leve-o a um luthier para uma regulagem geral.
    Abç

DistorçaoMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Phoenix
    kra,,posso t da uma opinião, vai na loja,e revira tudo o q c pude, testa desde Ferder ate Jennifer,,v a q vc gosta!!!
    No meu caso eu tinha duas escolhas na hora d compra minha guitarra,,,minha giannini ou nada,,,como eu comprei particular ela veio com captador seymon duncan
    Apesar disso,,kurt muito a giannini tem um otimo acabamento

abraços!!!!

JuninhoL
    Veterano
    # nov/04
    · votar

aí cara... uma simples gibson les paul tá em torno de 6 mil reais!! agora uma fudida passa de 10 mil facinho!!

meu colega tem uma gianinni strato e naum curto ela naum, o braço dela é muito grosso!!

Phoenix
    Veterano
    # nov/04
    · votar

é q tipo...
    é a minha primeirinha... rs
    eu so mó inciante ainda.... to no violão a um poko mais de 1 mes... ai sei la... achu q num pricizu pega uma fudida... achu q uma eagle da num da?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eagle, Gibson (sei la como escreve) e Gianini