Escala Melódica - Backing Track

    Autor Mensagem
    Bráulio Bosi
    Veterano
    # nov/04


    Aew... eu já achei Backing Track... pra Blues, pra Rock, pra Country, pra tudo qto estilo, algumas bases pra escala Harmônica e talz... só q ainda num achei uma backing track q seja boa pra aplicar a escala Melódica... alguem aí tem um playback legal pra aplicar ela??? ou saibam algum lugar??? quem tiver e puder me mandar deixa o msn aí q eu entro em contato pod ser??? valewz....

    spainEL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aí que ta cara, você tem que tentar aplicar essas escalas em qualquer tipo de harmonia, é claro que algumas vão soar melhores que outras, mas é aí que entra a sua criatividade... você não precisa ter necessariamente um flamenco pra tocar com menor harmonica... nem jazz pra menor melódica, tem que tentar usá-las nos mais variados estilos... mas pra menor melódica, ela se encaixa bem no jazz, procura alguma coisa nesse estilo. Abraço

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    onde vc axo backing track ??????? eu to procuranu faz mó tempo e naum axei nd!!! ajuda ae!!!

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    spainEL
    tipow com certeza... mas eu num quero ficar encaixando ela só em alguns momentos das músicas... quero uma backing track que seja própria pra ela... q os acordes do campo harmônico sejem pra ela... pra desenvolver riffs novos e talz... e não pegar uma música que encaixa a menor melódica em determinada parte... saca?? é coisa pra estudo... pra usar ela o tempo todo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escala Melódica - Backing Track