Shelter les paul sx ou epiphone special???

    Autor Mensagem
    william schorchit
    Veterano
    # nov/04


    em qualidade e som, qual a melhor guitarra???

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    william schorchit
    Eu acho que a shelter....
    A epiphone special é a pior das epiphone.

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a qualidade da shelter sx eh um pouco abaixo das epiphone standard, mas muito acima das epiphone special, vai de shelter :)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nossa senhora tem nem comparação. a shelter les paul eh guitarra q com um investimento chega perto da gibson. a epiphone special eh guitarra q com investimento vc vai chegar perto de arrancar os cabelos por ter feito tamanha cagada.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SHELTERSX!!! Troca os captadores quando tiver grana...

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    special eh mto toska...compensado nao rola...pega a sx e toca!!!

    Hard_Liquor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Shelter. Eu tenho a les paul. Vc pode ver a de braço parafusado, que não faz uma diferença absurda no sustain....já no preço, acho que custava R$890. A guitarra é bem bacana, tem o peso quase igual ao da Gibson, é bem confortável e dá um som legal...além da vantagem de vir com case. A linha Special da Epiphone só carrega a marca. Epiphone só da Standard pra cima. A special é de DMF que é uma espécie de compensado. Pega uma e outra que só no peso vc já percebe. Espero ter ajudado.

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Shelter

    Bruno Mello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vo compra a shelter no fim do ano, acho que é melhor cara

    Bruno Mello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ainda que ela vem com aquele case do caralho

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bruno Mello
    Putz fim do ano hehehehe
    tu num ker a minha naum??? tem 2 meses hehehe

    Bruno Mello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fernando__lins
    poiseh hueheuheueh soh na finalera
    to estudando agora, jah juntei uma grana pra compra uma nova
    ela é uma boa guita num é?

    GaLeGuInHo_PaGe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    5º feira passada comprei a Shelter sx, cheguei na loja com vontade de comprar a Epiphone Special mas quando vi a Shelter na vitrine com o case atras fiquei loko e acabei gastando R$500,00 a mais do q iria gastar mas valeu a pena pq o acabamento da Shelter e muito melhor q a Epiphone fora o som dela q é lindo nem se compara. Agora quandoeu tiver grana eu vo comprar a Epiphone standard q sem duvida e muito loka.........

    gui_pedro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SHELTER

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GaLeGuInHo_PaGe
    Kra eu naum axo o acabamento da minha shelter muito bom naum :( é por isso que eu vou trocar por uma epiphone... mais em termos de som ela eh bem legal, pelo preço que se paga nela naum tem nenhuma que chegue aos pés

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Galera deixa eu aproveita esse topic....
    E as Lp classic sao boas?
    Pq vejo a faixa de preço da Standard ta tudo qase 200 pau e so tenho uma faixa de 1300 a 1500 pa gasta. Vlws

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    2000* reais

    Renato Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e a cort ou giannini sg dos anos 70?

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Renato Nascimento

    Falam muito bem das madeiras das Gianninis antigas, mas o ISO9002 passou longe da fábrica e o padrão de qualidade não era lá muito estável. Cada caso é um caso, as guitarras devem ser bem testadas antes de levar.

    Naquela época era fácil e barato conseguir madeiras nobres no Brasil, então, dependendo do preço, vale investir numa Giannini e reformar toda ela.

    Hoje em dia é mais fácil os gringos contrabandearem a nossa madeira e depois revenderem para a gente por um preço altíssimo. E a gente ainda acha bonito fomentar o desmatamento.

    fernando__lins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bruno Mello
    Pelos 1000 que vc paga eh otima

    Bruno Machado
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tinha uma Special e comprei uma Shelter Les Paul Brown Burst. Gostei do som, ela é de mogno, tem um sustain legal. Os captadores tbm dão um som bacana, bem agressivo e de alto ganho. Mas preferi investir mais um pouco e comprei, junto com a guita, um Seymore Duncan Alinco II( o captador do Slash rs*).
    Ficou muito do caralho!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Shelter les paul sx ou epiphone special???