Autor |
Mensagem |
Eroder Veterano |
# nov/04
Ae oq vcs acham dessa guitarra? Comprei uma esses dias, paguei 400 pau, compensou o preco?
O timbre dela eh quase a mema merda q a Tagima mesmo?
Me ajudem ae plz
|
lhaminha Veterano |
# nov/04
· votar
Tipo... Sei lah, eu Vi duas Memphis,
Eu testei a do mermo Preço da Giannini Sonic Da nova linha, e axei o mermo Nivel..
Eu axei uma guitarra bem legal...
Parabéns pela sua guitarra :D
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Eroder
De Tagima ela não tem porra nehuma. Só o nomezinho
"by Tagima" no headstock mesmo.
O timbre dela ta mais pra Golden, sério mesmo. Mas pra iniciante ta ótimo!
Mas por 400 ta bom, eu tinha juntado mais 150 e pegava uma Shelter.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
claudia batista kawano
Quer a verdade mesmo?
Infelismente É. Só pelo preço dela já dá pra vc avaliar se presta ou não.
Infelismente, em matéria de instrumentos músicais, o preço está para com a qualidade sim.
|
Peter_Kurt Veterano |
# nov/04
· votar
Tenho uma menphis by tagima, toco com ela numa boa e vou tocar até comprar outra, ou outras, pq vou ter mtas, um guitarrista ñ pode depender de guitarra pra tocar bem.
|
Eroder Veterano |
# nov/04
· votar
claru, isso varia de guitarrista pra guitarrista, e tb dah pra ter um som fmza quando c tem uma pedaleira firmeza...
ou um ampli, eu n achei essa guitarra tao ruim nao
|
marcelo michelini Veterano |
# dez/04
· votar
sou novo aqui...
eu vou comprar uma memphis MG 32... eu toco violão à dois anos...eh uma boa pegar uma dessa??
Valew!
|
lvbox Veterano |
# mai/05
· votar
up!
up!
eu toco violão à dois anos...eh uma boa pegar uma dessa??
|
Marisco Veterano |
# mai/05
· votar
lvbox
Qual dos modelos das Memphis?
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
memphis é podreira
|
Guitarrista178 Veterano |
# set/05
· votar
eu tenhu uma memphis by tagima modeloo 2005.. cara eu curti muito o som dela.. muito boa.. esse povo q fala q ela é ruim. nem asbe muito oq tah falando ue tenhu uma tagima tbm.. comparei o som das duas.. e naum deu muita diferença naum..
a unica coisa da memphis é q ela desafina.. mas issu é normals. pq c ela naum desafinasse naum ia ter graçaa...
flw..t+++
|
Rifferman Veterano |
# set/05
· votar
Guitarrista178
Toca numa memphis, e toca numa Fender (ambas Stratos, single coil)
e tenta comparar o som...................
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
Guitarrista178
unica coisa da memphis é q ela desafina.. mas issu é normals. pq c ela naum desafinasse naum ia ter graçaa...
não compre floyd, é muuuito sem graça.
Rifferman
putz...
|
Raven_Heart Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho uma memphis...gosto bastante dela, acho que nem fabricam mais esse modelo, fat strat...não tem nem o número de série.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# set/05
· votar
marcelo michelini
Marcelo, na boa, se não tem dinheiro para comprar uma Fender, vale a pena sim... Certo, muitos dirão: "Junte mais tanto e compre tal"... Acontece que às vezes esse mais tanto dava para comprar duas da MG32, por exemplo... Eu já tive uma, e continuo dizendo: custo x benefício ótimo... R$ 300,00 numa guitarra, não se pode esperar que seja feita com madeiras da Fender, captadores Dimarzio ou Seymor Duncan... Vale a pena sim, cara, claro que não é top, mas para iniciar já é um ótimo começo...
|
range Veterano |
# set/05
· votar
haha pelo preço acho que vc deveria comprar uma shelter seilaaa, nunka toquei esse modelo da tagima
|
NowhereMan Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho uma menphis tb, comprei ela no kit guitarrista ha um ano, veio ela com capa, aqueles bagacinhos pra colocar no ombro e tocar de pé, um ampli axis e 2 palhetas
R$ 750.00
|
Malebus Veterano |
# jun/09
· votar
Bem estou no mesmo dilema, eu era doido para comprar uma groovin les paul ( mercado livre) por 349, dois hamb... mas comprei pela minha cidade,comprei avista ai ficou por 328!
Abração!
|
rortiz Veterano |
# jun/09
· votar
Eroder
Eu comprei uma MG32 nova......ela original eu não gostei muito não.....alem de desafinar direito trastejava muito...e o som nao era muito bom não...
Ai eu vendi e comprei uma outra MG32 usada com captadores steffner e gotoh....coloquei cordas 0.10...levei no luthier...
Ela parou de trastejar e o som ficou absurdamente melhor...ficou muito bom.....E COM CORDAS 0.11 ELA FICA MELHOR AINDA ...mas tem que levar pra regular
Abraços
|