Autor |
Mensagem |
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
tipo, eu sempre falo que eu quero fazer uns licks legais com pegada e tal e nunca dava um exemplo..
no g3 em que tem o Joe satriani, o steve vai e o eric johnson, na musika going down( a primeira que eles tokam juntos) o satch faz um lick maneiro d+ o vai e o eric idem ... pois bem ... procurei em tdo que eh lugar e n achei uma tab que tivesse os licks( todos rolam antes d começar a musika) e eu sei que tem uma galera aqui que toka legal teria como vcs ouvirem os licks e tirá-los pra mim???
po e c n for pedir mto gostaria de saber o tom , modo e tal ... do lick pois isso vai me ajudar a fazer licks tão legais qto esse .... bom vlw!!!
eu vo tentar gravar a parte e postar aqui .. flw
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
ae, cara, agora num posso tirar pq tah tarde e num posso ligar a guitarra, mas assim, ouvindo uma primeira vez, não parecem ser tão fodas, parecem licks de blues raiz.
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
kra eu achei esses licks d+ vc pode tira-los dps e postar ai???? kra eu t agradeço mtoooo
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
guitarhero2k3 vou tentar cara, mas calma, vou ver se consigo tiralos no sabado, falou?
acredito cara, que sejah so pentatonica de blues com umas passagns de escala maior, mas not shure. bele?
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
tranquilo kra ... so essa moral d tirar esses licks eu t agradeço mtoooo .. sao legais d+ esses licks
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
beleza cara
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
c kiser entra no meu icq kra
98416580
ou msn geleiatk@hotmail.com
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
ae cara, vou anotar seu msn, mas hj num vou entra pq essa porra de pc tah uma shit! ae, mas se vc quiser ouvir uns licks legais ouça "eruption"do van halen, "suicide solution with randy rhoads guitar solo(ao vivo)", e "atittude song" do Steve Vai, falo ae"?
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
dessas que vc falou eu so n conheço a do Vai ..
eruption nem faz a minha linha
suicide solution eh show d bola tmb ...
uma que eu to gostando do estilo eh life birth blood doom do black label society (zakk wylde )
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
guitarhero2k3 essa eu não conheço cara. Vou procurar essa do bls
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
boa d + bem estilão do zakk mesmo
virou chat isso aki huahua
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
hehehe! ae, eu tbm num curto mto o stilo do wilde, mas a pegada dele é infernal! Tipo, depois de um tempo, eu nã penson mais em velocidade cara, e sim na pegada. Tipo eu palheto tão forte q quase todo dia quebra uma corda no violão, hehehe, tipo eu costumo treinar no violão as tecnicas e as escalas na guita. Cmo vc treina?
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
do mesmo jeito que vc .... paletada firme, paleta grossa e vontade huahua
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
huauhau alguem + tirou ?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/04
· votar
Se alguem tiro posta ae que agora eu fiquei curioso !!!
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
www.guitartricks.com
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
alguem ai ???
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04 · Editado por: guitarhero2k3
· votar
bom como ngm quis me ajudar eu me fudi todo por aki e tirei o do VAI q eh o + facinho .... eu quero mesmo tirar os licks do satriani
segue ai o lick
D-----------7---7h9p7----9s11--9--D
A------5h7s9---------9p7----------A
E-0h5h7---------------------------E
alguem ai pode me ajudar a tirar os outros ?
flw ...
eu tenho quase ctz q esse lick ta certo + d qualker forma escutem e digam c o meu ouvido ta bom :)
flw
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
po ngm pra confirmar ? vamo la galera da uma ajudae po
|
guitarhero2k3 Veterano |
# nov/04
· votar
ALOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
|