Gugamania e os pathes!!!!!

    Autor Mensagem
    Moiséshendrix
    Veterano
    # nov/04


    Gugamania,, qual é véi? todo mundo da comunidade que tem 505II curtiu o som das suas duas músicas e vc não passou os pathes para galera, como vc disse, vc vendeu a pedaleira para um colega seu e que ele não apagou os efeitos , pega com ele e passa para a galera. Estamos esperando véi , não vacila, se não passar vou achar como uns aí,que vc editou no PC. Não vacila com a galera ,
    Valeu!!!!

    OBS: fucei a 505II toda e não consegui uma distorção limpa como aquela, se alguém consegui me mande um e-mail com o pathe , valeu!!! moiseshendrix@yahoo

    BoDoM
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e l e a c r e d i t o u!

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Moiséshendrix
    cara, acho q ele usou em 1 musicas soh
    nas outras soh rolou valvulado

    vinsanity
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    considerem que a guitarra dele é uma Hamer USA de alguns 'mils' reais :P

    Moiséshendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Minha guitarra tb é muito boa não chega a esta mas nunca me deixou na mão, eu tô achando mesmo que ele não usou 505 IImas que bobagem não tinha nada de mas falar que não era hehehehehe, alguém que tiver uma dist legal parecida com aquela coloca no forum , que no link dos pathes no cifraclub tem muitos efeitos orriveis, valeu galera!!!!!!

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho ums patches meus bem legais....mas tenho ki acha a minha 505

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    considerem que a guitarra dele é uma Hamer USA de alguns 'mils' reais :P

    agora nao entendi... pra que ele usa uma 505II se ele tem grana pra coisa bem melhor... será que foi só pra testar a 505II ??

    Gugamania
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu usei a Zoom 505II nos solos MIRAK e ABLE TO BE SURE!!!

    Usei sim... num teria motivo nenhum para mentir sobre isso...

    e eu usei ela pq na epoca meu amp e meus equipos estavam no estudio que ensaio... e ficou so uma zoom 505II aqui em casa... então peguei ela e liguei no Pc e comecei a mexer... fucei muito ate chegar onde queria... mas enfim... se alguem tiver duvidando... traga a sua zoom 505II aki em casa que eu faço tudo de novo ao vivo!

    Mas enquanto num conseuir ir ver meu amigo que ta com ela... num sera possivel passar os patchs...

    Valeu ai pessoal... um abração pra todos :-)

    F4b14n0_Sm1th
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po Gugamania
    ve ai com seu amigo vei! mais num vai isquece di nois... os kra das 505II...tamo esperando ansiosamente pelo pathe

    snd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fazer patchs bonzinhos na 505II eh facil, dificil eh tocar q nem ele... o segredo ta nos dedos do cara.

    paulao_jazz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    caras, caras...é tão mais divertido conseguir achar um patch legal do que procurar os dos outros...!!

    O cara tem anos de guitarra, não é só técnica, é um ouvido pra timbre muito bem apurado tb. Assim, quem tem a 505 e quer tirar um som legal, rala a fuça na bichinha até achar!!!

    Kiko figueredo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem aqui pode me passar alguns pathes da boss me-50 to fraco fraco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gugamania e os pathes!!!!!