Autor |
Mensagem |
walmir666 Veterano |
# out/04
E ae pessoal. Gostaria de saber se alguem tem um telefone de contato ou email do luthier que faz as guitarras ASW (axo que é Leandro Walczak), pois quero ver se mando o kara fazer uma guitarra pra mim já que sai mais barato que comprar uma na loja e trocar os captadores, ferragens e parte eletrica.
Axei um telefone na internet (6828-1851) mas tá falando que ñ está recebendo ligações. Valew galera.
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
up please.
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
subindo (up)
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22847108
|
# out/04
· votar
|
# out/04
· votar
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
perpetual burn
caraio ate hoje num vendeu,
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
perpetual burn
Como eu disse eu quero mandar o kara fazer uma pra mim, ñ estou atraz de preço. Obrigado pela oferta mas já tinha visto seu anuncio na maioria dos outros tópicos sobre ASW aqui no forum. Boa sorte.
paulgilbert
Pois é. Desde que comecei a ver tópicos sobre a ASW sempre tem ele anunciando a guita. Tô até com medo de comprar a minha de tanta vontade que o kara tem de se livrar da dele.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/04
· votar
aswguitars@uol.com.br
Consegui o e-mail por acaso, veio em um e-mail que a aeroguitar me passou. Mandei um e-mail pra asw e não me responderam até agora.
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
Fritz_mkvl
Valew kara. Mais alguem? (up)
|
lula_molusco Veterano |
# out/04
· votar
walmir666
aeuhueahau esse cara eu acho que soh tah vendendo pq ele comprou uma gibson les paul studio
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
lula_molusco
Pode crer
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
poxa pessoal, preciso do telefone. alguem tem?
(up)
|
# out/04
· votar
walmir666
lula_molusco
cara...vendi.....eu naum gosto de LP....por isso ki tou vendendo......mas é uma boa guitarra......eu já fui na fabrica.....é rua alameda pororoca nº 94, sto andre....vai lá......
|
# out/04
· votar
po...nunca compraria uma merda de uma Gibson Studio.....unica gibson ki tenho vontade de ter é uma Custom preta....naum sou muito fã de gibson....nem de LP
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
perpetual burn
Valew kara, brigado msm.
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
Ae pessoal, consegui o telefone: 4991-8981
Acabei de ligar e confirmei que é de lá msm. Valew perpetual burn , sem o endereço eu ñ teria conseguido. Valew msm.
|
gjsuzigan Veterano |
# out/04
· votar
os caras da asw (naum o Luthier), tem site ?????
|
# out/04
· votar
walmir666
opa FMZ....eu tenho o telefone aki...ki eu naum tava achando...hehhhe.......falow ae
|
walmir666 Veterano |
# out/04
· votar
gjsuzigan
ñ, eles ñ tem site, o que é uma pena. Tá demorando pra eles fazerem um.
|
walmir666 Veterano |
# nov/04
· votar
Pois é, depois de tanto trabalho pra conseguir o contato eu liguei lá só pra ouvir que os caras ñ fazem mais por encomenda. Mandaram eu ligar na Aero guitar. Fazer o que, né? É a vida. Mas valew a ajuda de todos. Um abraço.
|